De olho no Podemos

Há algumas semanas a primeira conversa foi de que o vereador Sidnei Telles estava se preparando para trocar o PSD pelo Podemos, e aventou-se inclusive uma pré-candidatura a deputado federal.
O tempo passou e hoje pelo menos de seus colegas tentam tomar o comando do Podemos em Maringá, e tidos como pré-candidatos em 2018: Do Carmo e Homero Marchese, este já em adiantada conversa com o senador Alvaro Dias.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

49 pitacos em “De olho no Podemos

  1. É muita sacanagem tentarem tirar o Podemos do Carlão, ele está realizando um trabalho fantástico, nunca visto antes nos outros partidos. O Álvaro não pode cair no canto de seria deste povo e sacanear o seu primo.

  2. O Diretório estadual sabe quem é quem.
    Este aí São uns oportunistas. O Carlao tá no Podemos quando ainda era PTN.
    Presidente Elizeu É sério e não muda a palavra

  3. Ninguém falava nada e o Carlão já tocava com muita personalidade e abrindo o partido pra todos e agora querem tomar dele?
    Não acredito nisso. Se o Carlão sair pode rasgar a minha ficha assinada semana passada.

  4. Este povo ainda não entendeu que o Podemos de Maringá é do grupo do Fahur, se tentarem tirar vão ter de se entender com ele, outra coisa, fiquei sabendo que o Carlão lançou um projeto dentro do partido que vai ser referência no Brasil, seria muita burrice abortar tudo isso.

  5. É briga de deputado federal que não vai se reeleger.
    Edmar já era, nishimori e Ricardo Barros já perderam e o vereador dos 200 projetos não ganha pra mais nada.
    E olha que eu votei nele pra vereador.
    Decepção total, engwnadores mesmo

  6. É o … quem está dando golpe no tal Carlão?
    Cara oportunista.
    Quando Ulisses se candidatou ele ficou com um pé numa canoa e a mulher com cargo do Pupin.
    Pra garantir vale tudo.

  7. Não conheço o Carlão, mas conheço a equipe que está com ele, pessoas íntegras e companheiras, inclusive uma delas foi indicada pela Terezinha, irmã do Álvaro. Se querem tirar este pessoal, vão ter de bater de frente com a família Dias também.

  8. ambrosio brambilla diz:

    Depois da reforma política, partido político não valerá mais nada no Brasil, o que vale são os candidatos.
    Agora quem faz mais votos ganha, independente do partido.
    Portanto, o Fahur deverá ser candidato a estadual em qualquer partido.
    Acabou as coligações, a não ser para ideologias.

  9. Bando de desocupados invejosos , sem capacidade até para criar projetos , agora quer tomar o lugar do Carlão que esta fazendo um trabalho maravilhoso no Podemos , criou podemos jovem , Podemos Mulher, e agora criou o Podemos da terceira idade …. esta trabalhando bonito como louco pra fazer o partido crescer ai vem uns merda desses querer pegar tudo pronto !!! E outra vam Ciscar em outro partido pq no Podemos NãoOOO ….

    • Nossa que comparação mais desagradável se eu fosse vc teria vergonha de fazer uma comparação desse até pq pé rapados fazem melhor trabalho que a elite pq eles sentem na pele , já vc deve ter muito dinheiro néh??? para fazer um tipo de comparação dessa desprezo por gente como vc !!!! Paulo Rogério kakakakakaka

  10. Esse Carlão não é primo do Alvoro Dias ??? Ele não vai querer fazer isso com o próprio primo que vem desenvolvendo um trabalho maravilho junto com Luiz Maria , Lindolfo Junior, Vinicios , Claudia Bocchi e Claudiomiro . vão procurar desenvolver projetos Vereadores desocupados ….

  11. Professor aposentado diz:

    Então quer dizer que o mesmo Álvaro Dias que bateu em professores entra no partido PODEMOS e já quer tirar quem está trabalhando? Que feioooooooooo
    Aqui ele terá problemas para qualquer cargo executivo que tentar se eleger e a nível nacional tentará se cacife para apoiar alguém no segundo turno.

  12. o Presidente Estadual é íntegro jamais fez isso antes. é natural que os abutres estajam atacando. Carlão continue em frente Unido com seus membros organizando e fazendo um trabalho exelente.

  13. É SIMPLES ASSIM, QUEM TEM MANDATO, TÊM PREFERENCIA PARA ASSUMIR O PARTIDO, NEM TEM PROJETO POLITICO, NÃO TEM CONTEÚDO, É SÓ ONDE MOMENTO LOGO TUDO MUNDO ABANDONA, ISSO É CONVENIENTE AMANHA SERÁ OUTRO PARTIDO..POLITICAGEM NÃO MUDA! SE QUEREMOS MUDAR ALGUMA COISA DE VERDADE, COMEÇAMOS COM MODO QUE FAZEMOS POLITICA, ESSE SISTEMA ELEITORAL FALIDO, VAMOS DAR PODER AO POVO, CRIAMOS MECANISMO DE CONSULTA POPULAR, PODERIAM CRIAR UM SISTEMA QUE PESSOAS PODERIAM VOTAR DIRETAMENTE EM PROJETOS DE LEI, SEM NECESSIDADE DE ATRAVESSADORES CORRUPTOS, VEREADORES, DEPUTADOS E SENADORES, IRIA ACABAR COM DESPERDIÇO DE DINHEIRO PÚBLICO.

  14. nereu vidal cezar diz:

    Falando do PODEMOS, o caminho natural da politica, local (Maringa) e regional (região Norte/Noroeste), se o Alváro/Osmar Dias, pretenderem algo mais volumoso e consistente. tem que entregar toda a região para o grupo politico do Sr. Prefeito Ulisses maia, se fizerem e entregarem o comando da região para este grupo, ai, sim a coisa começa a andar de verdade.

  15. Parecia que o Podemos, seria um partido inovador e gente com vontade de mudar essa bagunça e safadeza que tomou conta da política nacional, mas já tá cheio de pessoas com problema na justiça e e outras coisas mais!!!

    • Não sei onde vc viu um partido cheio de pessoas com problemas na justiça, Olhos de Lince, por favor, menos né, quer denigrir o partido, tudo bem, mas nos aponte verdades, não falácias e invencionices, me aponte uma pessoa, só uma que vc conhece que está com problemas na justiça, se não apontar…por favor…cale a boca!

  16. Podemos o que mesmo?Podemos
    ferrar o povo, podemos ferrar professor, podemos tudo o que não é licito mas está acontecendo nas mais altas esferas politicas, desde que ferre os pobres…..esse é o PODEMOS…..

  17. Carlão os invejosos terão que lhe engolir pois os desesperados do 11 e bastardos do grupo carniça Barros estão desesperados e loucos. perderam Maringá e inúmeras cidades e agora baú baú perderam o PR e o Brasil. Álvaro na cabeça Osmar no coração

  18. Não, o partido não está virando sacanagem, sacanagem é o que querem fazer com o partido, não confunda, sacanas são aqueles que querem tomar o partido a força, os que fazem parte do podemos hoje estão sendo vitimas. Não atribua culpa a quem não tem.

  19. O presidente do PODEMOS e atual CARLÃO e sua equipe estão fazendo um excelente trabalho de fortalecimento, enquanto esses citados vereadores, não se preocupam em fazer o mesmo que o CARLÃO esta fazendo em seu partido em que foram eleitos????????

  20. CARLÃO do PODEMOS e sua equipe, estão fazendo um excelente trabalho em prol ao senador ALVARO DIAS.
    Agora vem esses vereadores citados querendo tomar posse de um partido que esta fortalecendo, PORQUE SERÁ que eles não fazem o mesmo no seus partidos em que se elegeram?????

  21. ELES estão fazendo leilão do partido; em Sarandi, por exemplo, o podemos ficará nas mãos de Conrado Ferri; mas conrado é filiado ao PSD onde foi candidato a prefeito; só que conrado não quer sair do do PSD; mas vai ficar com o mando do PODEMOS; então, este partido está virando NEGOCIATA. Tem mais, Conrado já está angariando gente para trabalhar este criminoso EDENILSO ROSSI,http://angelorigon.com.br/2017/07/16/rossi-deve-retomar-candidatura-a-deputado-agora-no-podemos/
    que vai ser o coordenador estadual do PODEMOS; então, o que este partido tem de diferente dos demais PMDB E PSDB /PT;
    não tem nada de novo; mesmas raposas políticas de sempre;

  22. Me filiei ao Podemos a pouco tempo, se esse Edenilson entrar e pegar cargo, eu rasgo minha ficha, não é esse o discurso que o Álvaro está pregando nas redes sociais, disse que o partido expulsou um prefeito e dois vereadores do Paraná por serem ficha suja, este Edenilson até preso já foi foi com propina, o que o Álvaro está pensando? Que somos idiotas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>