Morte na sala de embarque

Vandira Maria Pereira, 77, moradora de Engenheiro Beltrão, morreu no início da tarde de ontem depois de passar mal na sala de embarque do Aeroporto de Montes Claros (MG). Ela embarcaria em um voo da Gol para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, onde iria pegar uma conexão com destino a Maringá. O voo estava marcado para às 13h05, mas, em virtude do fato, o avião acabou decolando com 40 minutos de atraso.

Vandira chegou a ser socorrida pela equipe de bombeiros do aeroporto, assim como por socorristas do Samu, mas ela não resistiu. Vandira, que visitava parentes em Salinas, será sepultada hoje. (Com informações do em.com.br)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>