Não podemos deixar…

… que isso aconteça. Diria eu aos amigos Vandré e Lindolfo Junior. Refiro-me a esta postagem do Rigon, especialmente o final – “este já em adiantada conversa com o senador Álvaro Dias”. Eu que estava revendo minha posição de não me filiar a partido nenhum e tinha admitido o ‘podemos conversar’, ‘sarto de banda’, como diria o caipira.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Não podemos deixar…

  1. É isso aí Akino, não podemos deixar que as velhas raposas roubem o PODEMOS do pessoal que aí está, fazendo um ótimo trabalho, para se ter uma ideia, o PODEMOS Maringá irá lançar o PODEMOS Melhor Idade, nunca um partido olhou para esta classe, o Carlão vem mostrando ser o melhor presidente de partido que Maringá já teve.

  2. Carlão foi durante anos presidente do PSDC onde lançou candidato laranja dos Barros e foi CC do Pupim, é mais um farsante que quer parecer novo, só que não.

  3. Akino, toda vez que você fala do podemos, você cita o Vandré, não sei se você sabe, mas o Vandré mesmo sendo assessor do Álvaro em Maringá, não responde pelo partido, ele não faz parte da executiva e nem filiado ao partido está. Assim como você, muitos estão se dirigindo a ele para buscar esclarecimentos sobre o partido, e se ele está direcionando as pessoas, o está fazendo por sua conta e risco, pois no momento o único que pode responder sobre o Podemos e seu rumo em Maringá é o Carlão, ninguém mais.

  4. Fiquei sabendo que alem dos três vereadores que querem o Podemos, a turma do Ulisses Maia também quer. Só vou dizer uma coisa, se o Carlão conseguir se manter presidente da executiva municipal do Podemos de Maringá , ele irá provar que possui muito mais força política que todo este povo junto, inclusive mais força que o prefeito municipal.

  5. Se os Dias querem ganhar eleição tem que colocar gente que tem votos para coordenar o partido, este Carlão já mostrou que é fraco, se não fizer isso vai acontecer igual quando o Osmar perdeu em Maringá para o Beto Richa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>