Vale antecipado

Em virtude do Dia dos Pais, a Prefeitura de Maringá antecipou hoje a recarga do vale-alimentação dos 11.772 servidores que têm direito ao benefício.
A recarga do vale é de R$ 250, sendo realizada todo o dia 15, com exceção nos feriados, sábados e domingos, quando é antecipada.

Os servidores podem utilizar o vale em supermercados, mercearias, açougues, hortifrúti, padarias e outros estabelecimentos comerciais, que incluem municípios no raio de 50 km de Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Vale antecipado

  1. é facil valorizar o servidor com dinheiro do contribuinte, ai é molesinha né!!!espero realmente que estes milhoes de reais gastos com o vale alimentação não esteja saindo de outros lugares, p. ex. da secretaria de educação, vamos aguardar.

  2. o inteligente, a maioria são professores….se estão postando neste horario, é porque trabalham a tarde…Simples assim.Esqueceu que professores trabalham por periodo?Quatro horas de manhã e quatro a atarde….Tem professor que só trabalha a tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>