Domingo histórico

Acontece agora o primeiro jogo de futebol americano no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.

PS – Foi a primeira vez que o time da cidade, o Maringá Pyros, jogou no Estádio Willie Davids. Recebeu o Curitiba Lions em duelo válido pela terceira rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. O placar final foi de 47 a 0 para a equipe local.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Domingo histórico

  1. Na gestão passada o Estádio Willie Davids foi liberado para Jogos de Futebol Americano, logo não é um Domingo histórico. Na época o maior opositor que esses eventos não ocorressem no Estádio W. D. era um Diregente do Maringa Futebol Clube que não faz mais parte do quadro do Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>