Capela da Uningá retorna
as missas semanais

Capela Uningá

As celebrações eucarísticas realizadas na Capela Sagrada Família, instalada no campus da Uningá, retornam na próxima segunda-feira, 21. As celebrações acontecem todas as segundas-feiras, às 11h15, presidida pelo padre Paulo Felipe, e às 18h15 presidida pelo padre e professor doutor Luiz Bento, capelão da Uningá.

Com duração de aproximadamente 30 minutos, as celebrações permitem a participação de toda comunidade acadêmica. Além das missas, a Capela Sagrada Família sedia também os grupos de oração organizados pelos alunos integrantes do Ministério Universidades Renovadas – MUR.
Os grupos de oração acontecem sempre às quartas-feiras, às 20h40 (GOU Anjos da Vida), e às quintas-feiras, às 9h10 (GOU Ruah), e os encontros tem duração de 20 minutos.
A Capela Sagrada Família é um local de oração e silêncio em todos os momentos, sempre aberta à comunidade acadêmica e ao público externo. Pela característica arquitetônica, tendo as paredes de vidro, permite um contato com a natureza. A capela tem sido procurada também para cerimônias religiosas, como casamentos e batizados.

Advertisement
Advertisement