Dicas de Roberth

roberth

Super sucesso
Você que curte quadrinhos, cinema, games, super herois e quer que sua marca seja sucesso de verdade, entre em contato com roberthfabris@bol.com.br e vamos ser Super em todas as realidades!!!

Imovision
Ótimos filmes estão sendo esquecidos das redes de cinema de Maringá, existe público sedento de bom filme de arte e inteligente, vale voltar esta dica para todos os responsáveis pela sétima arte na região.

Os Defensores
A Marvel chega com tudo na sua Tv para mostrar que Nova Iorque corre perigo e a diversão é total para todos nós.

Tentáculo
A organização mais assustadora do mundo está tentando assustar Nova Iorque, agora os enigmas vão ser revelados em breve.

Longeviscência
Viva mais cem anos com saúde e bem estar, assista este ótimo e motivador filme para um mundo cada vez melhor.

Instituto Longevidade
Sempre em busca de voluntários para mostrar que não existe velhice mas sim um rejuvenescer para a felicidade.

Mais cultura para a cidade
Isto está faltando em Maringá, sentimos muita falta dos Convites ao teatro, dança e música, onde eles estão?!…

Biscuit artístico
Você que domina esta arte e sabe fazer personagens de séries de Tv, quadrinhos e filmes entre em contato conosco, queremos divulgar o seu trabalho art geek para o mundo, roberthfabris@bol.com.br

Demolidor
Vale assistir e rever esta série de pancadaria e muita filosofia do homem sem medo.

Agenir
Uma pioneira da cidade canção e que tem um ótimo livro infantil, O peixinho dengoso, vale conhecer e mergulhar nesta aventura maringaense. Se quiser este livro autografado é só entrar em contato roberthfabris@bol.com.br e com certeza seus filhos, sobrinhos e netos vão adorar esta aventura.

Boneca de sustos
Anabelle 2 te espera na sala escura para te dar muitos sustos e te fazer acreditar neste ótimo terror.

Surto
O filme está liderando as bilheterias nos States e também no Brasil, mas causou um grande alvoroço pois uma jovem do Piauí teve um surto depois de sair do cinema.

_________________________________

pequena biografia para saberem quem é Roberth Fabris…

Roberth Fabris é crítico de cinema e artes, membro da Academia de Letras de Maringá, Mestre em Letras, ator profissional e âncora cultural na revista Menu, e apresentador do programa Dicas de Roberth Super, na CSC TV, idealizador do projeto cultural Mundo Geek, e autor de diversas obras literárias e em destaque Lampifanti, o segundo livro sobre Lampião para crianças do Brasil e também Lira Otaku, o primeiro livro de poemas de anime da América Latina, contatos para agendar entrevistas no programa ou para palestras em seu evento cultural, literário ou social em roberthfabris@bol.com.br, assunto: Dicas Super.

Advertisement
Advertisement