Sem problemas

uem-calendario

Dinheiro não é problema para a Universidade Estadual de Maringá. A instituição abriu licitação no valor de R$ 13.950,00 para contratação de empresa especializada para impressão de calendário de mesa.

“Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” (43 – 2)

SANTA RITA
Durante todo o dia de hoje, milhares de fiéis de Santa Rita de Cássia, de Maringá e região estarão passando pela Capela e Santuário localizado no Parque Residencial Itaipu, em Maringá, participando de missa e novena. Os horários serão: 5h45, 9 horas, 12 horas, 15 horas, 18 horas, e 20 horas.

SAUDADE
Hoje completa 41 anos da morte do saudoso presidente da República Juscelino Kubitscheck de Oliveira, médico e mineiro peitudo que se elegeu presidente da República, e, que construiu Brasília.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje às 9,30 horas , quando diversas matérias serão apreciadas.

ALTERNATIVA
Os ministros Henrique Meirelles, da Fazenda, e Dyogo Oliveira, do Planejamento, irão hoje ao Congresso Nacional tentar negociar uma alternativa a diversos pontos vetados pelo presidente da República Michel Temer, na Lei das Diretrizes Orçamentária.

ENGANO
Na coluna de ontem publiquei que o Avante, partido presidido pelo ex-deputado federal Cândido Vacarezza, seria o PCdoB. Em verdade é o ex-PTdoB.

MAIS SIMPLES
O deputado federal Luiz Carlos Haully, do PSDB de Londrina, que na semana passada esteve reunido com o presidente Michel Temer, pretende apresentar hoje na Câmara dos Deputados, proposta para simplificar as cobranças de tributos.

NADA CONTRA
Provando que não tem nada contra o restaurante Monte Líbano, que é a maior referência da cidade no setor, o advogado Rogério Calazans, diretor do Procon, passou por lá no último sábado. Também passaram pelo Monte Líbano no sábado, Hércules Kotsifas e a esposa Leonilda, os jornalistas Frank Silva, Ângelo Rigon, Aguinaldo Vieira e André Almenara, e os médicos Adaelcio Silva e Raul Brendlin.

FUTURO POLÍTICO
A senadora Kátia Abreu, do PMDB do Tocantins, acompanhou o ex presidente Lula na visita a diversos municípios do Nordeste. Kátia foi para se reunir com Lula, Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann, para decidir seu futuro político.

PARTIDO NOVO
Hoje, às 20 horas na Casa de Eventos Excellence, acontece reunião com membros e futuros integrantes do Partido Novo de Maringá. Estão sendo esperadas aproximadamente 300 pessoas.

PRIMEIRONA
Elizabeth Schmidt, que entrou para a história de Ponta Grossa como a primeira mulher a assumir a Chefia do Poder Executivo da Princesa dos Campos, fica no cargo até domingo que vem, quando o prefeito Marcelo Rangel retorna da Coréia do Sul. Elizabeth que é vice prefeita do município, já havia assumido o cargo de prefeita no mês de janeiro passado.

EMENDAS DO EDMAR
As diversas emendas de benefícios que o deputado federal Edmar Arruda, do PSD de Maringá entregou a municípios paranaenses foram destaques na imprensa nacional. É bom ressaltar que todas elas foram concedidas de maneira legal.

CIDADÃO BAIANO
O senador Álvaro Dias, do Podemos do Paraná, pré-candidato a Presidência da República, recebeu na semana passada, em Salvador, o Título de Cidadão Baiano, por proposição do deputado estadual Marcel Moraes, do Partido Verde.

NOVO ITALIANO
Jansen Miliorini da Silva, que integra a equipe da Maringá Previdência, retornou da Itália onde foi tentar e conseguiu a cidadania italiana. Jansen é filho do ex vereador Geremias Vicente da Silva.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Benedito ‘Bene’ José Luz, Padre Maurício Vicente Ferreira, Elaine da Rocha Giovanetti Franzoi, Yukio Oscar Yanaga, Adilson Faria Spada, Aparecida Lopes dos Santos, Frsancislaine Locatelli, Marcos Aparecido Amaro, Telma Aglair do Roccio Facci de Castro, Miguel Kfouri Neto, Herinton José Pereira, Gislaine Jacob, Maíra Proença Julião, Ana Maria Soares Ferreira Lopes, Rogério Carlos Victor, Michel Vieira da Silva, Cláudia Furquim, Antonio Carlos Masson e Celso Pereira Barreto.

Advertisement
Advertisement