DER-PR diz que cruzamentos em Sarandi não serão reabertos

Segundo reportagem de Nailena Faian, em O Diário de hoje, o Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná informou que os cruzamentos da avenida Rio de Janeiro e da rua Inglaterra com a avenida Colombo, trecho urbano da BR-376, em Sarandi, não serão reabertos.

O DER-PR justifica dizendo que o trecho é perigoso e que, após o fechamento dos acessos, no último dia 26, nenhum acidente grave foi registrado no local. Na última segunda-feira, em vídeo, a governadora em exercício, Cida Borghetti, garantiu ao prefeito Walter Volpato que a reabertura aconteceria. Um novo protesto deve acontecer amanhã na avenida, por onde passam diariamente cerca de 30 mil veículos. No início do dezembro, um protesto contra o bloqueio reuniu autoridades e políticos, como o ex-prefeito Carlos Alberto de Paula Junior e o atual, Volpato. (Foto: Hilário Gomes)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “DER-PR diz que cruzamentos em Sarandi não serão reabertos

  1. Este caso já está virando palanque eleitoral. vamos ver pra que lado vai arrebentar a corda. politicos sempre pensam diferente. não estão nenhum pouco preocupados com acidentes. senhores políticos ou vocês mudam ou não serão eleitos mais. não perceberam que os tempos mudaram.

  2. Se fosse só esse cruzamento em BRs e PRs seria ótimo!! O Pior é que isso se repete praticamente em todas as cidades por onde cortam rodovias. É uma canalhice, filhadaputíssima permitir cruzamentos nessas vias. Deixem de ser burros e fechem todos antes de morrerem mais pessoas.

    • O Cambada de irrustidos, se acontece acidentes é porque alguém foi imprudente agora vem aqui morar em Sarandi e ter que quer atendido pelo siate no outro lado da cidade, aí sim vão ver como é bom ficar ilhado somente com uma passagem. IDIOTAS. e tenho dito.

      • Vcs sarandienses são os culpados pela péssima cidade que construíram elegendo sempre péssimos políticos populistas. A cidade de vcs é uma M por sua própria culpa.

  3. ELEITOR ENVERGONHADO diz:

    Quem acreditou que fosse diferente, estava errado. eu acho que tem que chamar o BIANCO pra resolver os problemas da cidade, já que me parece que está faltando autoridades nesse município, os caras vem lá de Curitiba simplesmente fecha uma via e fica por isso mesmo o povo que paga os impostos e inclusive o salário deles que se expluda.

  4. Que lindo ver o Bianco do PT do lado do DE PAULA e Volpato, é sarandi nunca esteve tão pior como hoje de politicos.

  5. a governadora está obrigando o DER a abrir o local. é o que está circulando na mídia. e se acontecer acidentes quem será responsabilizado o Estado ou o Município de Sarandi?. quem irá pagar as indenizações que vão acontecer?será que será o povo ou os responsáveis pela abertura. que vai ter pedido de indenizações vai. o DER diz que não pode o Estado e o Município diz que pode. que confusão hein.

Deixe seu pitaco