Beto Richa anuncia saída

De Pedro Ribeiro, no Paraná Portal:

Nesta segunda-feira, às 11 horas, o governador Beto Richa se reúne com todos os integrantes do primeiro escalão do Governo do Estado para fazer um balanço da gestão e anunciar sua saída do governo para disputar uma vaga no Senado Federal.

O encontro com secretários e dirigentes de autarquias e empresas estatais vai ocorrer no Gabinete de Gestão e Informação (GGI), no segundo andar do Palácio Iguaçu. Após o término da reunião, o governador Beto Richa participa de uma coletiva de imprensa.
Na sexta-feira, na Assembleia Legislativa, fontes da coluna sustentavam que a reunião seria mesmo para anunciar a saída do governo para dar lugar à vice-governadora, Cida Borghetti. Grande parte do primeiro escalão do governo Beto Richa já está trabalhando ao lado de Ricardo Barros e Cida para a campanha ao Senado e à reeleição da então vice e governadora do Estado

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Beto Richa anuncia saída

  1. Marcos Barros Pinto diz:

    Já estava definido há 4 anos

    Muito orgulho e aprendizado para Mga ter uma governadora e ministro.

    Ainda tem gente q torce contra e vê maldade.

    Tinha q comemorar

  2. Esse BETO deve ser BANIDO /ELIMINADO da politica !

    Nao reelejam ele gente !!

    Vamos ensinar essa corja trabalhar !!!

  3. E uma galera achando que eles estavam preocupados com a eleição para Prefeito, Ulisses agora fica entre a cruz e a espada, apoia discretamente Osmar Dias que é de seu partido, e continua mantendo bom relacionamento com a familia Barros, vai para o pau com toda a estrutura apoiando Osmar, ou divide a estrutura para os dois?

  4. Se o povo do Paraná pensar na hora de votar,aumento do IPVA, da água, e de muitos impostos,Que esse desgovernador deu.Ele não cumpriu promessas que fez, como duplicar Maringá á Guaíra, e muitas outras que fez,bater em professores ,quadro negro,porto, pedágios etc.Vamos aprender a votar,em quem trabalhe ,É não enganar o povo compromessas.

  5. Diga não a políticos, que se acostumarão a mamar no governo.Vamos colocar pessoas que trabalhe em prol da nação.É por isso que o Brasil não anda.tem muitos políticos que estão lá a décadas,É não fazem nada.Não vamos deixar que isso continue no Brasil.

Deixe seu pitaco