O novo diretor do Detran-PR

Leopoldo Floriano Fiewski Junior, que foi secretário de Silvio Barros II e Carlos Roberto Pupin, deverá ser o diretor do Detran-PR na gestão de 9 meses de Cida Borghetti.

Leopoldo Fiewski, que começou como funcionário de Silvio Barros II, foi peça importante nas administrações do Partido Progressista em Maringá. Cuidou de todos os grandes ‘eventos’ que interessavam à administração, incluindo assuntos fora de sua alçada. É considerado o braço direito, o homem de confiança dos fratelli Barros. Foi com Leopoldo que Ricardo Barros, na prática o governador do Paraná a partir da sexta-feira, teve uma famosa conversa da decisão salomônica no governo do irmão mais novo, seis anos atrás.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “O novo diretor do Detran-PR

  1. todos os pelegos bem colocados… o Paraná vai virar o que virou Maringá por 12 anos, uma cidade biônica, controlada a distancia pelo Coronel Barros…
    Que Deus tenha piedade de todos os paranaenses por 9 meses pelo menos…

    • e por acaso voce poderia dizer que esta bom na cidade hoje, se esta limpa, se esta sem dividas, se esta sem ccs, servidores com bons salários. A cidade empobreceu muito rápido

      • ficar passando baton na cidade para dar impressão de cidade de primeiro mundo e bem cuidada não significa que a cidade é bem administrada.
        Os Barros são, sem dúvida nenhuma, uns grandes embusteiros…Enquanto o povo achar que meio fio pintadinho de branco é sinal de boa administração o povo vai continuar comendo merda como vem comendo há anos!!!

Deixe seu pitaco