Saop na sessão

O vereador Flávio Mantovani levou sua cachorra Saop ontem para o plenário, durante a segunda sessão ordinária da semana da Câmara de Maringá. O sucesso na internet foi inevitável.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Saop na sessão

  1. Cuide bem dela,Que os animais não são falsos,não mentem,não são traidores!!! Olha o olhar dela,já diz tudo.A posição da pata e o olhar nos olhos do Flávio dizendo, eu te amo Flávio!!!

  2. OLHOS DE LINCE diz:

    Esse é o tipo do político que a população tem que erradicar, não faz um projeto que seja bom para a população, e sim só querendo aparecer com o verdadeiro populismo ou migue na fraqueza das pessoas que valorizam os bichos em detrimento de pessoas que precisam de algum tipo de ajuda, sem contar que esse precedente que foi aberto, vão ter que proibir roubar celular, nessa casa, já que pelo jeito isso é pior do que a casa da dinda !

  3. Viram só,as pulgas vazaram pra debaixo do tapete com nmedo de serrm abduzidas pela corrupção …Aff

  4. É um vereador com mandato muito idêntico ao que o pai fez, verdadeiro oportunista e sempre ficando do lado dos poderosos, tudo que faz é pensando somente em si !

  5. Parabéns Flávio Mantovani. Tem sempre meu apoio, o voto da minha família e o meu…. Não dê ouvidos aos invejosos. Quem ama e defende os animais tem sempre meu respeito.

  6. Paulo P. Barbosa diz:

    Cada presepada, será que a população vai poder lavar os seus animais de estimação nas sessões da câmara, que falta de maturidade ?

Deixe seu pitaco