Carlão é nomeado diretor do Cense

Um dos mais recentes críticos da administração Ulisses Maia, o conselheiro tutelar Carlos Bonfim, o Carlão, foi nomeado pela governadora Cida Borghetti (PP) diretor do Centro de Socioeducacao Regional de Maringá. A nomeação foi assinada na última sexta-feira e publicada hoje. Ele assume o cargo na segunda

Carlos Eduardo Rodrigues Bonfim deverá pedir licença do cargo (eletivo) de conselheiro tutelar para o qual foi eleito com 608 votos em 2015, já que para dirigir o Cense é preciso dedicação exclusiva. Bonfim, que foi filiado ao PCdoB, é educador social desta unidade, e está atualmente licenciado. O mandato de conselheiro é de 4 anos e termina em janeiro de 2020.
Bonfim, que nas últimas semanas vinha criticando abertamente a administração municipal, em especial a ação da Secretaria Municipal de Educação, substitui a Anderson Fernandes. Deixando o Conselho Tutelar antes do fim do mandato, em seu lugar deve assumir Célio Emeriquis Moreira, o Pastor Célio, que foi candidato a vereador em 2016 pelo PP. (Atualizado)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “Carlão é nomeado diretor do Cense

    • Parabéns Carlão, grande defensor dos direitos das crianças e adolescentes. Sem dúvidas um bom nome.

  1. Cara deveria ter vergonha na cara, ser nomeado pelos barros, vergonha alheia..PC do B de maringá, deve estar muito orgulhoso com vc.

  2. Carlão, você é meu amigo … mas, nessa deu um tiro no pé (no meu modo de ver, por óbvio, até porque não sei o que se passou com Vossa Senhoria e quais foram as negociações com o “capo”) … esse cargo “termina” em Dezembro bicho … e você tinha até 2020 para continuar fazendo o trabalho ao qual nos empenhamos em elegê-lo … será? …

    • a politicaiada de baixo clero de Jacucity só pensa nisso: carguinhos, favores e mais carguinhos…

    • Angelo Rigon diz:

      Porque você é mais uma vítima de fake news. Os vereadores este ano só formalizaram o número de CCs que a administração tem, ou seja, 150. Isso a administração do PP, as dos 515 CCs ou mais, não fez.

  3. Todos de olhos no Cense…ao menor sinal de falha, má gestão, denúncia já….o que mais penaliza é a falta de exemplo para os meninos, que na fase de recuperação e tratamento buscam referências em seus líderes…coitadinhos…uma leva inteira perdida…

  4. Querendo entender diz:

    Que vergonha, Por isso q estava batendo tanto na gestao do Ulisses,ne. Familia Barros. Vergonha.

  5. Antonio Conselheiro diz:

    Tinha um futuro político promissor. Agora vai ficar conhecido como mais um que passou para o lado barrento da força.

  6. Edmilson A.Silva diz:

    Esse já se vendeu, foi rápido, infelizmente, isso explica porque de uma hora para outra apareceu batendo em tudo e sendo sempre entrevistado pela rádio pelo primo do marido da governadora. Mas é só coincidência ahammm

  7. funcionário .....enganado diz:

    E POR FALAR EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL…..
    A PREFEITURA NÃO PAGOU AS FÉRIAS DE FUNCIONÁRIOS, ULISSES VOCE FOI ELEITO COM O VOTO DE CONFIANÇA DOS FUNCIONÁRIOS AOS QUAIS VOCE TINHA PROPOSTAS, MAS NA REALIDADE SOMOS TRATADOS DESSA FORMA, QUEM APANHA NÃO ESQUECE..

Deixe seu pitaco