Blogueiro agradece, mas recusa nomeação como assessor especial

A governadora Cida Borghetti continua indo às compras com toda a força da máquina pública, mas de vez em quando não dá certo. Agora, ela tentou adquirir um blogueiro de Ponta Grossa, nomeando-o com cargo DAS 2, salário de R$ 7 mil. Mas ele recusou.

Trata-se de Johnny Willian Soares, do conhecido Blog do Johnny, que foi surpreendido com a nomeação como assessor especial da Casa Civil, publicada no Diário Oficial do Estado na última segunda-feira. Ontem ele encaminhou ofício do chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, agradecendo mas declinando do convite, além de pedir a anulação do decreto de nomeação.
No final de semana o blogueiro, proprietário da Agência Ponta Grossa de Notícias Ltda., publicou sobre a nomeação do genro do prefeito Péricles Mello (PT) como assistente da mesma Casa Civil.
Dá para se ter uma ideia de como será a campanha eleitoral deste ano. O dinheiro público que se cuide…
Aqui, o documento na íntegra.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Blogueiro agradece, mas recusa nomeação como assessor especial

  1. Não conheço o blogueiro, mas já gostei dele, não querer se envolver com esta corja já mostra que tem um bom caráter.

  2. É, parece que essa mercadoria não estava a venda. Daqui a pouco o Rigon, o akino e o messias Mendes serão nomeados também.. sqn. Kkkkkkkkk

  3. Morador de Rua diz:

    Atitude comportamental de profissional que deve servir de exemplo para alguns “blogueiros” e “jornalistas” de Maringá.

  4. A MAIORIA DOS HOMENS SÃO SÉRIOS.O PROBLEMA ESTÁ NO POLÍTICO OU POLITIQUEIRO COMO QUEIRAM. SERÁ QUE OS ADVERSÁRIOS DESTA SENHORA NÃO ESTÃO VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO. DEVERIAM ENQUADRAR COMO PROPAGANDA E COMPRA DE VOTOS ANTECIPADOS. E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTÁ VENDO TAMBÉM? UM ABSURDO. E PIOR AINDA É QUE TEM ELEITORES QUE GOSTAM E VOTAM NELES.

  5. “Imprensa” que se alia com políticos, seja com o governo estadual lá em Curitiba, seja aqui em Maringá… não é imprensa, é orgão de divulgação não oficial dos espertalhões…
    Já dizia o Millo Fernandes: “imprensa é oposição, o resto é armazém de secos e molhados”.

  6. O BLOGUEIRO É CONHECIDO NA CIDADE COMO JOHNNY CHUPETINHA. VIVE MAMANDO NO DINHEIRO PÚBLICO. MAMA NO DINHEIRO DA PREFEITURA PRA PUXAR O SACO DO PREFEITO RANGEL. MAMA NO DINHEIRO DA ALEP PRA BAJULAR O PLAUTO. MAMA NA CÂMARA FEDERAL PARA BAJULAR O SANDRO ALEX E AGORA QUER MAMAR MAIS SE O RATINHO JÚNIOR GANHAR A ELEIÇÃO. PURO CHUPETINHA.

Deixe seu pitaco