Sou testemunha

Lendo esta postagem, digo que sou testemunha da competência no trabalho de Hamilton Cardoso, no Gapre.

Nesses 60 dias, conversamos três vezes, pessoalmente e trocamos diversas mensagens, sempre no interesse da administração municipal.
Ontem mesmo nos falamos, e pude comprovar, mais uma vez, a capacidade, experiência e lealdade do Cardoso. Parabéns, Ulisses, pela escolha. Confesso que a princípio vimos com desconfiança a nomeação, mas agora estou totalmente convencido do acerto.
Akino Maringá, colaborador

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Sou testemunha

  1. Pessoa ímpar e de credibilidade, grande gestor. Com toda certeza veio para ser um divisor de águas dentro da Gestão Ulisses Maia e Edson Scabora.

  2. nereu vial cezar diz:

    Foi uma baita aquisicao, a nomeacao do Cardoso, experiencia, conhecimento, trabalhador e, acima de tudo de uma l ealdade incomparavel Parabens para o Prefeito Ulisses.

  3. nereu vial cezar diz:

    O Cardoso e uma pessoa trabalhadora, tem competencia e muita lealdade, foi realmente uma excelente aquisicao do Sr. Prefeito Ulisses Maia, mas com isso quem ganha e o povo que o Cardoso vai atender.

  4. MARINGA ATENTO diz:

    acho que vc disse lealdade foi isto que li quem tem lealdade nao pula de galho em galho ou estou errado.

  5. o cara fez uma campanha pro silvio,,,falou mal do ulisses,,agora e cc,,vai entender politica,,o cara pode ser competente n o conheço,,,mas n teria um competente que trabalhou pro ulisses,ou eram todos incopetentes que trabalhou pro prefeito

  6. Excelente profissional, tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente.
    Tenho certeza de que fará um bom trabalho em prol dessa administração e consequentemente em prol do povo maringaense.

  7. Valdirley diz:

    Excelente profissional, Maringa so tem a ganhar com Cardoso participando da administração… quanto ao ele antes trabalahar pro grupo “rival”, isso nao tem importancia nenhuma, todo mundo tem o direito de mudar de trabalho qndo bem quiser… lembrando que ele se aposentou e deixou de trabalhar para o Barros e ai entao veio a proposta de Ulisses, que é seu amigo de infância!!!!

  8. Ricardo Godinsky diz:

    Uma verdadeira piada. Gostaria que esse pessoal que defende esse cidadão fizesse uma lista do que ele fez de bom até agora. SE LIGA, O CARA É ENCOSTO!

Deixe seu pitaco