Tudo bem no Bem-Estar Animal?

Ou estaria acontecendo algo estranho? Quando se trata com animais, há sempre perigo de patadas, mordidas, coices, sem falar que há casos de ‘cachorrada’.

Acompanhamos o bom trabalho da equipe (conheço pessoalmente o da Marcela, que considero muito bom). Estamos atentos. O que nos diz, vereador Flávio Mantovani?
Akino Maringá, colaborador

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Tudo bem no Bem-Estar Animal?

  1. Como acabou a visibilidade do Vereador Flávio Mantovani (seu programa diário na BAND junto com o Milton Ravagnani saiu do ar) ele tá sumido, não estamos vendo resultados da sua atuação em defesa da causa animal.

  2. O Bem-estar Animal é excelente. O que mata é um Diretor CC, sr Marco Antônio, que por anos foi diretor de fiscalização dos Barros e do Pupim, e para não perder a boquinha na troca da gestão, correu para de baixo da asa do Mantovani para abocanhar uma diretoria. Se tem algo de estranho ocorrendo lá, é isso.

  3. Acho que bem estar animal deferia ser administrado por alguém que conhece a realidade do dia a dia dos animais, deveria ser por uma protetora atuante, elas sim fazem o trabalho pesado.Eu particularmente acho esse bem estar muito devagar.

  4. A verdade é que o Diretor do Bem-estar não está nem aí para animal algum, e pouco entende do assunto. A praia dele e outra, e faz o uso da causa para ganhar votos para seu padrinho

  5. Como é? Esse tal de Marco Antônio que ficava grudado no Silvio Barros e no Bovo é o responsável do setor de bem estar animal? Pobre dos bichinho. O que esse cara sabe sobre animais? Ele sabe é puxar saco de políticos, isso sim

  6. Uma triste realidade o Diretor Marco Antonio não está nem ai para animal algum, fica correndo o dia todo atras de votos para seu padrinho, além do mais está lavando a égua ganhando produtividade em cima dos fiscais, que ele levou para o bem estar animal. O pior é que o vereador ainda não notou que perdeu muitos companheiros que o admiravam pois se tornou um politico de um homem só.

Deixe seu pitaco