Copel

Vendo as críticas sobre o aumento das tarifas de energia, pelo pré-candidato, Osmar Dias, reforço alguns questionamentos:

qual o peso dos patrocínios de futebol e outros esportes pela estatal, na formação da tarifa? Que resultado traz? Penso, e posso estar falando besteira, mas estamos pagando para atender interessantes, não claros e certamente sem benefícios para o consumidor. Que candidatos prometeriam rever isso? Cida, que faz parte? Osmar? Ratinho?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Copel

  1. Sem contar que os investimentos em infraestrutura da Copel Telecom são superfaturados e não se pagam! Vão quebrar os provedores pequenos com concorrência desleal patrocinada com dinheiro publico… não duvido que seja a preparação para a venda da empresa para algum amigo do governo.

  2. Gustavo Henrique diz:

    O único candidato a governador que pode reorganizar as empresas estatais e passar a verdadeira finalidade que é manter os preços justos nos seus serviços é o Osmar Dias, pois os outros vão empurrar a sujeira para baixo do tapete para salvar a pele do Bero Richa !

Deixe seu pitaco