Dói no bolso

De Ricardo Boechat, na revista IstoÉ:

A escandalosa greve dos auditores fiscais da Receita Federal, motivada por ambições financeiras da categoria, completa 9 meses. Como o governo nada faz contra os poderosos servidores, o “movimento” ainda deve durar um bom tempo.

Na ponta de quem paga a conta, o mercado de óculos, lentes e armações calcula já ter perdido R$ 6 bilhões com a invasão de produtos falsificados da China e do Paraguai, que entram aqui sem dificuldades, devido ao afrouxamento da fiscalização em portos, aeroportos e postos de fronteiras.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Dói no bolso

  1. Governo fraco dá nisso, porque que não corta o ponto. Sem pagamento eu queria ver se os caras, que não ganham pouco, não voltaria a trabalhar, são uns irresponsáveis.

  2. Maringaense diz:

    Tem toda razão , pois são super competentes , merecem , ninguém passa batido não maos desse povo , acredito q e a única coisa que realmente funciona no governo. Kkk

Deixe seu pitaco