Deputado morre em queda de avião; Quinteiro assumirá vaga como suplente

O deputado Bernardo Carli Filho (PSDB) morreu hoje pela manhã em acidente aéreo na região de Irinópolis, na divisa com Santa Catarina.

Ele estava num monomotor; o piloto também morreu. Leia mais.
O maringaense Wilson Quinteiro é o primeiro suplente da coligação e deve assumir a vaga na próxima semana. Quinteiro lamentou o ocorrido e disse que era amigo de Bernardo. O maringaense também assumiu a vaga aberta com a renúncia de Fernando Ribas Carli Filho, irmão de Bernardo, após este ter se envolvido em acidente automobilístico com duas mortes, em 2009. (Foto Alep)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

14 pitacos em “Deputado morre em queda de avião; Quinteiro assumirá vaga como suplente

  1. Xeroque Rolmes diz:

    É a vida cobrando um preço amargo da família Carli

    Olha que coisa mais interessante: Quinteiro sempre assume quando acontece alguma tragédia com os deputados; e justo com os Carli

    É a vida

    Aqui se faz, aqui se paga

    Força, Cristiane Yared

    • Francisco MARTINS diz:

      Certo…. não entendi o Força Cristiane Yared… pelo que me lembro foi o outro irmão que participou do acidente !

  2. Mas o Quinteiro não mudou de partido, a lei não fala que pode mudar dentro da coligação onde foi eleito, vai dar discussões.

  3. Um absurdo!! Que falta de amor a dor do outro. Força familia Carli, que Deus console a todos da familia.

    • Advogado indignado diz:

      Ignorante, este que morreu é irmão do ex deputado que se envolveu no acidente de carro ao qual você está relacionando a matéria… respeite a dor desta família assim como respeitou a dor da família dos meninos do acidente de carro!

  4. O deputado estadual paranaense Bernardo Ribas Carli (PSDB), de 32 anos em 2016, foi condenado por uso de documentos falsos e falsidade ideológica na prestação de contas de sua campanha eleitoral de 2010. Ele ainda foi condenado a um ano e oito meses de prisão em regime fechado, pena convertida em restrição de direito de prestação pecuniária. Na ocasião, a condenação o enquadrou na Ficha Suja, o que o impediria de concorrer à reeleição este ano.
    veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/07/22/morre-deputado-bernardo-ribas-carli-psdb-pr-em-acidente-aereo-no-parana.htm

  5. Xeroque, como você pode ser tão imbecil? Bernardo não tinha nada a ver com atos do irmão. Mais respeito, seu infeliz!

  6. Pessoal é suplente por uma coligação, psdb,dem,psb quem teria legitimidade p questionar seria o próprio psdb partido no qual ele está portanto irá assumir.

Deixe seu pitaco