PSL não disputa o governo

A informação é do blog Caixa Zero: Jair Bolsonaro (PSL) declarou apoio à candidatura de Ratinho Junior (PSD) ao governo do Paraná. Com isso, o PSL não disputa o governo do Paraná, com o advogado Ogier Buchi (foto), que havia sido nomeado e desnomeado para o BRDE pela governadora Cida Borghetti.

Bolsonaro gravou um áudio que está sendo encaminhado por WhatsApp para seus seguidores nesta quarta-feira (aqui).
A candidatura de Ogier surgiu de uma manobra de Ricardo Barros (PP), principal articulador da campanha de Cida Borghetti (PP).”A ideia, após a desistência de Osmar Dias (PDT), foi criar várias pequenas candidaturas para ajudar a levar a disputa para o segundo turno. A mudança de posicionamento de Bolsonaro é mais um golpe na candidatura de Cida: além de ver o oponente receber endosso de um presidenciável importante, ela se vê sem um possível aliado nos debates e no ataque a Ratinho”.

PS – Próximo das 21h Buchi divulgou nota, através de serviço de mensagens do governo estadual, reafirmando sua candidatura a governador do Estado pelo PSL. “Todos sabem que quando eu entro numa briga é para valer. Eu registrei a minha candidatura ao Governo do Estado e não vou recuar de forma alguma”, disse ele.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “PSL não disputa o governo

  1. Hoje os jornais publicaram,que Ciro Nogueira aumentou o seu Patrimonio em 1008 por cento! Mas e o Ricardo quanto Sera,maior ou mais modesta ou a serviço dos humildes mesmo,o que voces acham?????

  2. Ricardo tinha sido infeliz no seu trabalho c sua constritora ,sua mãe pedir p Dr Saíd um serviço na Prefeitura, Saíd o nomeou,e dai para frente,nunca mais,deixou a sua vida Elogiavel no serviço publico. A política fez bem ,t
    Oficialmente continuou desde sua eleição dedicado a política,basta saber se Ciro Nogueira presidente do PP nacional aumentou em mais de 1000 por cento dele ainda nao sabemos,deve ser muito pouco!!!!

  3. Nelson Domingues diz:

    Ogier “Fantoche” Buchi passou o maior mico ao ter o candidato à presidência declarado apoio ao convidativo concorrente Ratinho.

    Falta de credibilidade da nisso aí.

Deixe seu pitaco