Agenda

O prefeito Ulisses Maia deverá anunciar possivelmente no dia 5, quarta-feira, quem irá apoiar para governador. Deverá anunciar também sua saída do PDT.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Agenda

  1. ambrosio brambilla diz:

    A mudança de Partido do Ulisses poderá levar ao seu fim na política.
    Eleito Prefeito em Maringá pelo PDT, porém, a diferença na eleição passada foi que Ulisses teve os votos do PT.
    Agora mudando para o PSD do Ratinho, perderá os votos da esquerda,sobretudo seu futuro político.
    Mais uma estratégia errada do Ulisses, que continua metendo os pés pelas mãos.

  2. Sem dinastias na minha cidade diz:

    beleza hein prefeito? era do PP em 2012 e foi para um partido de centro-esquerda em 2015 para fazer contraponto com a família Barros e conseguir a prefeitura. Foi bem claro que no pleito de 2016 o senhor angariou possíveis votos que iriam para o PT do Humberto Henrique. Agora retorna as bases originais visando um possível apoio do Ratinho Jr para uma possível reeleição. Que decepção! Pensei que vossa senhoria fosse a mudança real que Maringá precisava, mas vejo que é mais um dentro da política que busca apenas a reeleição e a perpetuação no poder. Perdeu meu voto, caso tente novamente a prefeitura em 2020!

  3. Choque de realidade diz:

    Rapaz, tem uma turma iludida achando que Ulisses ganhou por causa do apoio do PT e seus puxadinhos no 2º turno, o PT/PCdoB/PSOL/PSTU juntos fizeram 14.672 votos no 1º turno, só esquecem dos 42 mil eleitores do Quinteiro que não quiseram Silvio nem a turma do PT…

    • Sem dinastias na minha cidade diz:

      não camarada, muitos votaram no Ulisses em primeiro turno. Nem cogitaram o voto no Humberto. No Brasil e em particular em Maringá, não existem apenas os votantes de esquerda que são militantes do PT “sangue no zóio”.

Deixe seu pitaco