O apoio de Marco Meger

Coordenador de projetos governamentais da administração Ulisses Maia, Marco Meger está apoiando a candidatura de candidatos do PSL.

Além de Jair Bolsonaro, ele apoia os Francischini para deputado estadual e federal, só não se sabe em quem vota para governador. O candidato do PSL ao governo é Ogier Buchi.
O apoio de Meger a candidatos a deputado que não são de Maringá recebe restrições veladas, até de amigos. No entanto, tudo indica que a partir de janeiro de 2019 o filho do ex-deputado federal Valdomiro Meger estará trabalhando na Assembleia Legislativa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

16 pitacos em “O apoio de Marco Meger

    • Pq é competente no que faz. Você certamente não faria nem 5% do trabalho que ele faz. Mas a inveja impera né

      • Anónimo (21h10min) relata para nós uma, apenas uma, atitude do rapaz competente na gestão Ulisses. Ah, perguntar não ofende: vc é CC da gestão?

  1. E a BMW branca que a mãe do queridão aí diriga?tinha documentos? Lembra de sua ameaça contra mim idiotinhA?

  2. O Soberano diz:

    Ele deve atrair milhares de votos para os candidatos dele.,…..por isso ele vai trabalhar na ALPR…….só morrendoi de rir…..

  3. Marco Meget é uma Pessoa Educada e com exelentes amizades em Maringa e em Todo Brasil.
    Culto e bem relacionado com pessoas descentes !

    Creio que ele Fez muito bem seu Papel .
    Relaciona -se muito bem com diversas alas da politica local .

    • Ele é nomeado para ser Coordenador de Projetos, e não para ser “gente boa”. Entendeu, ou quer que eu desenhe?

    • O município tem um orçamento de R$ 1,3 bilhão, e vc acha que o ” coordenador de projetos” da Prefeitura merece elogios porque um deputado federal trouxe R$ 500 mil para Maringá?
      Eu esperava que fossem apresentados projetos relevantes de captação de recursos, e não está merreca, que veio sabe-se lá por obra de quem.

  4. Esse aí não faz nada na prefeitura! Eu sei muito bem, pois estou bem próximo e vejo, VERGONHA da administração ULISSES/SCABORA mas por essa traição deve ser defenestrado para o bem da administração.

Deixe seu pitaco