A conta não bate

De Roseli Abrão:

A governadora Cida Borghetti, anuncia, pelas redes sociais, que tem o apoio de 250 prefeitos à sua campanha de reeleição. O candidato do PSD ao governo, Ratinho Júnior, contabiliza o apoio de 219 prefeitos. João Arruda, candidato do MDB, afirma ter o apoio de 55 prefeitos. Só que esta conta não bate.

Se somar os prefeitos que estão com Cida, Ratinho e Arruda, são 517 e o Paraná tem 399 municípios. Nesta conta sobram 118 prefeitos. Ou tem prefeito prometendo apoio a todos os candidatos ou vai ver que já “invadiram” Santa Catarina, diz um observador maldoso…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “A conta não bate

  1. tirem a média de 30 a 40% de mentirosos talvez dai a conta bate. eles não contam com os traidores. todo político é meio cego.um não querem ver a realidade

  2. CIDA tem mas não leva, tudo aguardando liberações de verba, mas seus corações é o que bate mais forte…55

  3. Em Sarandi um ex Vereador do PP e ninja tb tem adesivo da Cida, Maria Vitória, Ricardo Barros pasmem Dr. Batista e Rossi

Deixe seu pitaco