Cresce apoio a Ricardo Maia

A campanha a deputado estadual de Ricardo Maia (Podemos), certamente uma das que têm maior visibilidade em Maringá, ganhou o apoio de Jorge Moraes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil e do Mobiliário de Maringá.

Em recente encontro, com a presença do prefeito Ulisses Maia, o sindicalista confirmou seu apoio a Ratinho Junior para o governo do estado e Ricardo Maia para deputado estadual. O irmão-prefeito, aliás, está cada vez mais presente na campanha.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

12 pitacos em “Cresce apoio a Ricardo Maia

  1. Meu amigo, RICARDO MAIA, apesar de você ainda não haver pedido o meu apoio e voto (não faço questão), na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, imbuído do nobre mister de propugnar por um futuro promissor para nossa querida Maringá e toda a sua gente, gostaria de tornar notório que ‘tamo juntos’. Abraços fraternos e votos de sucesso nessa caminhada.

    “Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.”
    (Benjamin Franklin)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  2. Haroldo T. Dutra diz:

    O Ulisses Maia, tá fazendo uma administração tipo corrida de tartaruga e agora praticamente parou total e virou garoto propaganda do irmão Ricardo Maia, que já foi deputado estadual e não fez nada na sua gestão e está tentando voltar para ALEP, montado nas costas do prefeito!!

    • Conforme venho alardeando aos quatro ventos, desde 2016, apesar de não fazer parte do ‘seleto’ círculo de amizades do então candidato a prefeito Ulisses Maia, e por conseguinte não ser de sua ‘confiança’, dei-lhe meu ‘voto de confiança’, sendo que até o momento estou satisfeito com o bom trabalho que vem realizando em prol de um futuro promissor para nossa querida Maringá e toda a sua gente.
      Apesar de continuar não fazendo parte do ‘seleto’ círculo de amizades (não faço questão), venho a público externar meus aplausos e votos de crescente sucesso ao prefeito Ulisses Maia. Afinal, ‘verdade seja dita, doa a quem doer’.

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  3. Antonio Lozekan diz:

    O Ricardo Maia, e Ulisses Maia, estão confundindo os eleitores com a distribuição de perfurados, onde aparece os dois irmãos na foto, afinal quem é o candidato?

  4. Vai se eleger na onda que elegeu o irmão prefeito, só para os dois muito cuidado e pouco, pois ela já passou e está bem fraquinha uma marolinha somente.

  5. se for eleito é bom para o atual prefeito, pq votar na maria “mitória” e na turma do camburão é foda…só tem porcaria.

  6. AFF – FAMÍLIA POLÍTICA NÃO GENTE!!!

    NÃO VOTEM EM FAMÍLIAS, JÁ CHEGA AS MERDAS QUE TEMOS AI –

    – FAMILIA BARROS
    – FAMILIA RICHA
    – FAMILIA REQUIÃO
    – FAMÍLIA DIAS

    – SE VOCÊ FOR NAQUELE CHIQUEIRO CHAMADO ALEP VAI VER QUE A MAIORIA ESTÁ LÁ HÁ SÉCULOS EMPREGANDO OS FILHOS, OS PARENTES, OS AMIGOS DO PEITO…

    familias na política é o fim do BRASIL. – FAMÍLIA POLÍTICA! NÃÃÃÃÃOOOOOO

  7. Estou vendo na foto O DORVALINO MACEDO, ele não era candidato a vereador pelo CLÃ DOS BARROS? como as coisas em POLÍTICA são estranhas.

Deixe seu pitaco