Torcedores poderão entrar em campo para jogar com ex-atletas de Corínthians e Palmeiras em Maringá

No próximo dia 21 Maringá receberá o clássico paulista com ex-atletas de Corinthians e Palmeiras. Já estão confirmados no evento 12 jogadores ídolos em suas equipes que estarão em campo no Estádio Regional Willie Davids.

Para maior interação com o público, serão destinadas algumas vagas nas equipes para empresas que patrocinarem o evento e torcedores que estiverem ligados nas redes sociais da ADIE, organizadora do jogo. Os torcedores poderão entrar em campo, uniformizados, e jogarem ao lado dos ex-jogadores.
Corinthians e Palmeiras estão escalados com Ronaldo Giovanelli, Batata, Ataliba (foto), Biro Biro, Craque Neto e Dinei do lado alvinegro e Sérgio, Tonhão, Flávio Conceição, Amaral, Cesar Sampaio e Marcos Assunção do lado alviverde. Outros craques podem pintar ainda no confronto, no entanto, as equipes serão completadas com torcedores e representantes de empresas patrocinadoras do evento. Ao todo, 14 vagas serão destinadas ao público.
Para empresas interessadas, também terão outras formas de interações com os jogadores, além da exposição da marca na divulgação do evento e durante o jogo. As cotas de patrocínios são divididas em quatro, sendo: Bronze, Prata, Ouro e Diamante. As entregas comerciais, ativações e interações com o público e os atletas, vão de acordo com a cota fechada. Terão também atividades antes e no intervalo da partida.
Já para o público, as vagas serão sorteadas por meio de promoções nas redes sociais da Adie e dos parceiros no evento. A primeira promoção está programada para final de setembro. Além de vagas para os times também serão sorteados ingressos e encontro com os ídolos antes da partida.
Aos que tiverem interesse nas cotas corporativas o telefone de contato é (44) 3221-6051 ou, para mais informações. Saiba mais ou adquira aqui seu ingresso.
(Foto: Werther Santana)

Advertisement
Advertisement