Propaganda com Lula candidato também é apreendida em Maringá

A Justiça Eleitoral de Maringá apreendeu hoje material de propaganda eleitoral (santinhos) que traz nome e foto do ex-presidente Lula como candidato do Partido dos Trabalhadores à presidência da República.

Material semelhante foi apreendido em várias outras cidades do país. Apreensões foram feitas em pelo menos três estados, incluindo o Paraná. Em Nova Londrina, recentemente, santinhos do deputado federal Zeca Dirceu também traziam o nome de Lula como candidato. Lula está preso desde abril em Curitiba e não teve sua candidatura registrada por se enquadrar na Lei da Ficha Limpa.

PS – O material, como informado depois, foi recolhido por decisão do próprio diretório do PT e entregue na Justiça Eleitoral.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Propaganda com Lula candidato também é apreendida em Maringá

  1. estes petistas continuam mentindo ao povo brasileiro, e a maior delas é dizer que Lula é inocente.

  2. Continuam querendo transformar o Brasil em uma Venezuela. pobres coitados. vão perdendo espaço aos poucos. ninguém mais acredita nestes que quase acabaram com o nosso Pais. Estão todos apavorados.

Deixe seu pitaco