Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa declara voto em Haddad

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa declarou na manhã de hoje, pelo Twitter, que votará no candidato do PT, Fernando Haddad.

“Votar é fazer uma escolha racional. Eu, por exemplo, sopesei os aspectos positivos e os negativos dos dois candidatos que restam na disputa. Pela primeira vez em 32 anos de exercício do direito de voto, um candidato me inspira medo. Por isso, votarei em Fernando Haddad”, diz o texto.
Barbosa foi relator do processo do mensalão, que condenou dirigentes do PT envolvidos no escândalo, e pode se tornar ministro da Justiça num eventual governo Haddad. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa declara voto em Haddad

  1. Gustavo Henrique diz:

    O Joaquim Barbosa, tem aposentadoria gorda e muitas regalias e sendo assim ele não precisa que o Brasil, seja um país que produza mais riquezas e com melhor distribuição de renda ao povo Brasileiro!

  2. A quem interessar possa…!

    “…Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.
    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.
    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores…”

    (1 Timóteo 6:7-10)

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor publico municipal de Maringah durante aproximadamente 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

  3. almeirão diz:

    Pela toada ele votaria em Zé Dirceu para presidente.
    Dê uma oportunidade e o personagem se mostra verdadeiro.
    Grande idiota.

  4. Levantaram declarações dele, repudiando o PT. Estará o eminente ex-ministro atrás duma sinecura? É a suspeita sobre o motivo de tão brusca mudança de opinião. O conceito, antes, nas alturas, agora, rente ao chão.

Deixe seu pitaco