Não é verdade

Não está confirmado boato de que Maria Aparecida Borghetti Barros irá para Secretaria de Economia Criativa do futuro Ministério da Cidadania – que incorporará o extinto Ministério da Cultura, dirigido por Osmar Terra (RS) a partir de janeiro de 2019.

Ela diz a todos os brasilienses que estará morando no apartamento funcional do deputado marido Ricardo Barros já no ano que vem, e auxiliando na administração de seu gabinete parlamentar.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Não é verdade

  1. Eleitor 2018 diz:

    Rigon, vale lembrar que a família Lamas foi responsável pela organização das mulheres/viúvas nos atos “Ele não”!!!

  2. indignado diz:

    é sempre assim,eles[politicos]achando um jeitinho de unir a familia,e ainda morando nos aps do povo la em brasilia…não tem nada de competencia não,é o jeitinho politico de ser mesmo[cambada de sem vergonhas,isso sim]sai governo entra governo e esses barros sempre achando o jeito de encostar…e pior que conseguem,sempre estão do lado do poder.nunca pensam no povo[o povo,bem o povo só serve para aquilo mesmo…VOTAR]bem feito para quem continua votando nesses ladrões…

Deixe seu pitaco