Lula Livre

Organizado pela Frente Brasil Popular, seguindo calendário nacional, o Dia Nacional de Luta por Lula Livre terá ato no terminal urbano, segunda-feira, às 18h.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Lula Livre

  1. Todo comunista, que quer dividir o pão, deve ir preso, inclusive Jesus… ah! Esse já foi preso, glória a Deus!!!

  2. Gustavo Henrique diz:

    Quanta ignorância o Lula, não está amarrado, está livre na cela que ele conquistou devido os seus olhos gananciosos!

  3. Juntando-se a roubalheira, a corrupção, de todos os governos que o antecederam desde a proclamação da República, não soma a metade do roubo na Era PT. Que seja perpétua essa cadeia e que a ele se juntem filhos, ex, e próximos.

  4. Este povo vai trabalhar quando? não param de fazer movimento a favor de LULA. Vão ficar velhinhos e não vão conseguir. O povo não é bobo mais. muitas penas vão rolar ainda. os processos irão surgir aos poucos pois são muitos. ajudem a reconstruir o nosso país que seus filhos viverão bem melhor. parem de alimentar esperanças que não virão. deixem de ser manipulados por estes bandos. os brasileiros merecem dias melhores.

Deixe seu pitaco