Jacovós votará pela extinção da aposentadoria para governadores

O deputado estadual Delegado Jacovós será formalizado representante de bloco partidário na principal comissão da Assembleia Legislativa do Paraná, de Constituição e Justiça. E já adiantou pelo menos um voto em projeto do governador Ratinho Junior.

Trata-se da proposta de emenda constitucional que propõe o fim do pagamento de aposentadorias de governadores, de R$ 30.471,11 mensais. A ex-governadora Cida Borghetti (PP), que ficou oito meses à frente do governo, no mês passado formalizou o pedido de aposentadoria.
A PEC passará pela CCJ antes de ir a plenário. Como fará parte da comissão, Jacovós adiantou que vai votar pela extinção da famigerada aposentadoria de governador, que considera uma mordomia cara, que pesa no bolso do paranaense.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Jacovós votará pela extinção da aposentadoria para governadores

  1. Fiscalizadordacorte@gmail.com diz:

    Não se esperao outra postura!!!

    Se fosse algo proporcional, ao tempo trabalhado, mas aposentadoria integral por seis meses de péssimo serviço é um escárnio com.o.povo.

  2. Jair Carneiro Sarandi não esperava outro posicionamento do Deputado Jacovos, tenho certeza que o senhor vai honrar os votos do povo Paranaense

  3. Marcelo Esteche diz:

    Tem que acabar com essa vergonhosa “aposentadoria”, criada por políticos que legialaram em causa própria, e não para defender os interesses do povo e do Estado onde foram eleitos.

Deixe seu pitaco