E a fábrica russa?

A ex-vice-governadora Cida Borghetti, que retorna hoje de uma viagem no Japão, quatro anos atrás, após visita à Rússia, anunciava a implantação de uma unidade da Irkut, fabricante de aviões, em Maringá.

A Irkut também serviu para que o então prefeito Carlos Roberto Pupin fizesse viagem internacional e tirasse fotos ao lado do avião que rivalizaria com os da Airbus. A imprensa paranaense anunciou o fato com entusiasmo, acrescentando que o acordo havia sido assinado e tal; afinal, Cida tinha ido àquele paí9s dois anos seguidos. Tempos depois chegaram a divulgar que uma outra grande empresa russa, a Acron, estava prospectando investimentos no Paraná.
Assim como a fábrica de helicópteros de Luigino Fiocco, até agora…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “E a fábrica russa?

  1. Sargento RR Tavares - Promotor Nacional de Polícia Comunitária diz:

    Rigon – desculpe o desabafo mas como os eleitores principalmente os maringaenses ainda são analfabetos políticos em acreditar nesse tal condomínio dos barros. Será que nas próximas eleições vão aprender a lição ou vão ter que tomar na tarraqueta novamente ( Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

  2. Eu queria saber qual foi o custo do armazenamento (Aluguel) dos containers do Hospital da criança?……vai sair do bolso dos Barros né?

  3. A real é que o maringaense sempre se empolga com essas paradas furadas.

    Quer ver outra notícia relacionada a avião que empolgou até você, Rigon? Quando pousou o primeiro avião de carga na cidade. Só se falava nisso.

    Hoje até pra pousar voos comerciais é uma dificuldade.

  4. Ricardo Novaes diz:

    Enquanto o Laranjal do (des) Governo da Famiglia Bolsonaro. Que é subverniente do Governo Norte-americano do Presidente Donald Trump. Estiver no poder, não tem a menor chance de sair.

Deixe seu pitaco