Dois pontos

Ao comunicar que entregou formalmente a liderança do prefeito no Legislativo, o vereador Jean Marques deixou pelo menos dois pontos nas entrelinhas.

Primeiro, que continuará votando o que for bom e não votando o que não achar bom. Segundo, sem o encargo da liderança,vai questionar os requerimentos que, reclama, não lhe respondem na prefeitura.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Dois pontos

  1. Nereu Vidal Cezar diz:

    Este e um problema (nao responder questionamento dos senhores Vereadores), que o Sr. Prefeito sabe que e obrigado, mas tambem por uma questão de respeito com Vereador, deve sempre ser respondido, explicado, dentro do prazo de Lei. O Sr. Prefeito foi um Vereador atuante e sempre questionou o Executivo, isto e uma maneira do Vereador atender alguns pedidos de eleitores. Tenho certeza absoluta de o Sr. Prefeito vai puxar as orelhas de quem nao responde aos Requerimentos do Legislativo.

Deixe seu pitaco