Posse na 86ª Ciretran

Acontece amanhã às 15h, na 86ª Ciretran de Sarandi, a posse do novo chefe da circunscrição e do posto avançado de Maringá, que funciona no mesmo prédio, no Jardim Europa.

O diretor-geral do Detran, Cesar Vinícius Kogut, estará presente para dar posse a Rafael Silva como chefe da Ciretran e de Juliano da Silva Florentino Alves no posto avançado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Posse na 86ª Ciretran

  1. Argemiro Longo diz:

    Gasta-se dinheiro público desregradamente apenas para massagear o ego de alguns poucos!!

    Esse pessoal não tem jeito mesmo, não se dão conta de que o país vive num momento de grandes dificuldades, de economia geral, com cada cidadão contribuinte carregando nas costas muito mais do que pode, apenas por força de leis, e esse pessoal aí, dando bom dia com o chapéu do povo? Quanta desfaçatez.

    Oras, a nomeação é política, sabemos, e a comunicação disso é sempre feita ao nomeado pelo ‘nomeante’ por telefone ou virtualmente.

    E o ato da posse do nomeado, que legalmente é feita através de documento físico assinado (e não originalmente virtual), bem pode ser feita economicamente, dentro de uma sala, sem a presença do “nomeante” que integra o alto escalão do governo estadual, e que viaja de Ctba a Sarandi POR AVIÃO (de carreira ou até mesmo no de propriedade do Estado), e em Maringá se hospeda num hotel de alta classe , pagando diárias caríssimas (sem falar nos amplos jantares que patrocina), tudo com dinheiro público para realizar um ato que em nada altera ou acrescenta à vida do contribuinte paranaense.

    Vergonhoso saber desses atos puramente demagógicos. Essa má cultura dos barnabés precisa ser mudada o quanto antes, se quisermos ter um País digno, invejado pelo mundo, com todos os agentes públicos se preocupando com os gastos de suas pastas, onde, aliás, são muito bem remunerados justamente pra isso… para que não se corrompam, direta ou indiretamente.

    Assim não dá mesmo!!!

  2. Miguel Silveira diz:

    QUEM ASSUMIRÁ O LUGAR DO ORIMAR ?
    O CARA É CHUPETA DO REQUIÃO! TRABALHO CONTRA OS GOVERNOS E CONTINUA MAMANDO NA TETA AFFFFF

Deixe seu pitaco