Do Carmo, do PSL, indica novo chefe da 13ª Ciretran de Maringá

O governador Ratinho Junior e o chefe da Casa Civil, Guto Silva, nomearam ontem o novo chefe da 13ª Circunscrição Regional de Trânsito de Maringá, Odair Donato Junior (foto).

Filiado ao Partido da República, ex-sigla do deputado, ele foi indicado pelo deputado estadual Paulo Rogério do Carmo, do PSL, de quem é cunhado. Donato, motorista da Escola Arte do Saber, é casado com Ana Paula do Carmo Donato.
Além de indicar o novo chefe da 13ª Ciretran, Do Carmo também conseguiu a nomeação do responsável pelo posto avançado de Maringá, Juliano da Silva Florentino Alves, que assumiu o cargo hoje à tarde. O posto avançado funciona no mesmo prédio da 86ª Ciretran de Sarandi. Juliano é marido da cabeleireira Keila Batista Zegobia, que em 2016 foi candidata a vereadora em Sarandi e fez 785 votos, e ocupava cargo de confiança na administração Walter Volpato.
O chefe da 86ª Ciretran de Sarandi, Rafael Silva, que também tomou posse hoje, foi indicado do deputado estadual Delegado Jacovós (PR). Silva era assessor de imprensa da Prefeitura de Apucarana.
Hoje o Diário Oficial do Paraná trouxe 14 nomeações de assistentes e chefes de Ciretrans de várias cidades do Paraná.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Do Carmo, do PSL, indica novo chefe da 13ª Ciretran de Maringá

  1. Silvano Henrique Soares diz:

    O Cidadão trabalhou contra o Governo nomeou 2 ; por enquanto ! Sendo que traiu o PR
    O Dep. Nishimori foi líder do Governo a esposa quase foi vice Governadora e até agora não conseguiu um cargo se quer ; VIXI! Tá feio na Parada.

  2. Odo arinha o esmo aco
    Vai Ratinho!!!!!!!!!
    Nova Politica!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Falou tanta da renovação, que está colocando os parentes. Logo entra a mãe, mulher, e OS FILHOS. E também está com moral com o prefeito. Oq será por tras disso?

Deixe seu pitaco