Mudança após uma década

A eleição da servidora pública municipal Juliana Serafim na disputa pela Associação de Morares do Jardim São Silvestre teve um significado bem maior do que a simples derrota política do ex-prefeito Silvio Barros II (PP), que foi pessoalmente pedir votos.

É que procede-se uma mudança na direção da entidade depois de dez anos. Hélio Caiana, irmão do vereador Chico Caiana (PTB), era presidente da associação havia mais de uma década.
Além de apoio de políticos, pesou para a vitória o apoio de religiosos (Igreja Católica e igrejas evangélicas) e de outras lideranças.
Nas redes sociais, ao parabenizar os vencedores, o prefeito Ulisses Maia escreveu: “Uma galera do bem. Vocês terão sempre meu apoio!”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Mudança após uma década

  1. Que legal, Juliana e Jeferson moram no bairro faz muito tempo, duas pessoas queridas pela comunidade, entre outros do grupo. Parabéns aos dois.

  2. OLHOS DE LINCE diz:

    Parece que isso vai mudar a vida de todos os maringaenses, carguinho que apenas para ficar puxando o saco do prefeito, que adora essas besteiras…

Deixe seu pitaco