Mulher pode assumir Planejamento

A arquiteta e urbanista Bruna Barbosa Barroca é um dos nomes cotados para assumir a Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Maringá. O cargo é ocupado pelo engenheiro civil Sigmar Otaviano Navachi, servidor de carreira, desde abril do ano passado.

Bruna, que ocupava cargo comissionado desde setembro do ano passado, é diretora de Planejamento e, se nomeada, seria o quinto nome a ocupar aquela cadeira na atual administração. Navachi é cotado para assumir cargo no governo estadual.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Mulher pode assumir Planejamento

  1. Nilsa Alves de Melo diz:

    O senhor Otaviano Navachi, na Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Maringá, é um digno representante da mesma, pela classe, pela fina atenção, pelo atendimento cordial, pelo profissionalismo e amplo conhecimento geral. Fui muito bem recebida e atendida por ele, nesta Secretaria. Gostaria que ele permanecesse nesse cargo.

  2. meu deus prefeito a cada dia mais ta cavando a cova… será que ele tem noção do que ta fazendo.

  3. Esse prefeito é mesmo um sem noção, agora que tinha começado a funcionar vai dar a secretaria para o urubu do Rafael comandar, fazendo suas maracutaias através dessa marionete. Cadê o ministério público???

Deixe seu pitaco