A despedida de Navachi

Aconteceu hoje a despedida do engenheiro civil Sigmar Otaviano Navachi do cargo de secretário municipal de Planejamento, que ocupou por um ano.

Na despedida, ficou evidente o agradecimento de diretores e servidores da pasta. Navachi é considerado uma pessoa sensível, honesta e um brilhante servidor público. Até o ex-vereador José Carlos Valêncio, o Cuca, que presidiu a Acim, estava lá, junto com a chamada “equipe 100%”.
Dias atrás o blog noticiou que a diretora de Planejamento da pasta, a arquiteta e urbanista Bruna Barbosa Barroca, será a quinta profissional a assumir o comando da pasta.

Anúncios

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “A despedida de Navachi

  1. nereu vidal cezar diz:

    Deixa a Secretaria, um excelente profissional, que vai deixar saudades. Tomara que o Sr. Prefeito Ulisses Maia, coloque um outro secretario com o mesmo perfil; Parabéns Navachi pelo teu trabalho serio e competente, sempre.

  2. Meus parabéns ao amigo Navachi pela merecida aposentadoria e meritória carreira enquanto servidor público municipal de Maringá, com votos de crescente paz, saúde e felicidade, na nova etapa da vida. Saiba que você mora no meu coração e não paga aluguel, nem condomínio. Abraços fraternos. Até breve, se Deus quiser.

    APARECIDO JOSÉ BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

Deixe seu pitaco