Convite inesperado

O secretário-geral do PDT paranaense, Valmor Stédile, convidou Carlos Alberto de Paula Junior a comandar o partido na região de Maringá.
O

De Paula não esperava o convite, já que foi expulso do PDT, em 2016, por apoiar a candidatura do PP em Maringá. Ex-prefeito de Sarandi e ex-integrante do governo Cida Borghetti, ele ainda se encontra filiado ao PP. Já o PDT paranaense é presidido por André Roberto Menegotto desde fevereiro passado.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Convite inesperado

  1. Ué.. O cara já foi expulso, agora o presidente do partido do estado que é lá de Curitiba, convida o outro a comandar o partido em Maringá??? Não é porque ele é presidente do partido que sabe quais são os problemas da cidade, os reais problemas, quer ajudar a melhorar alguma coisa em Maringá com o seu partido então deixa quem faz parte da diretoria do partido daqui ver o que é melhor, não é?? Chama o parceiro aí pra comandar do seu lado aí na capital.. Ou será que tem camaradagem por trás?? Já estudando as possíveis coligações e lucros futuros?? Desse jeito tá difícil pra Maringá.. Comanda aí querido, cuida do seu e deixa que o povo sabe o que é melhor pra nossa cidade… ACORDA MARINGÁ

Deixe seu pitaco