É muito forte

Tem gente incentivando a ex-primeira-dama de Maringá, Luiza Pupin para que seja candidata a vereadora na eleição do ano que vem. Trata-se sem dúvida de uma mulher inteligente, determinada, com grande possibilidade de ser eleita, e com a certeza de que cumpriria um grande mandato.

“Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação” (João 5-24)

BODAS DE CRISTAL
Se não tivesse ido embora, por decisão pessoal dela, mas sabendo que deixou amigos e portas abertas, a sempre querida e bem informada colunista social Carmem Ribeiro estaria completando hoje 15 anos com a sua coluna no JORNAL DO POVO. Ela começou no dia 16 de maio de 2004.

JORNAL IMPRESSO
Para Edu Pupu, da Rede Record de Televisão: “O jornal impresso tem algo interessante, que é a questão de ser físico. O fato de você ter um jornal na sua mão faz com que a noticia pareça ser mais palpável, além de oferecer uma credibilidade maior”.

O PROFESSOR
O jornalista Jorge Fregadolli, dono da Revista Tradição, que é formado em Direito e já foi bancário, foi professor em Maringá. Fregadolli foi professor municipal durante a Gestão de Inocente Villanova Júnior, o primeiro prefeito de Maringá.

QUEM GANHA?
Tem gente apostando que o ex-presidente da República Michel Temer volta para a cadeia antes do ex presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ser solto e tem gente apostando que Temer só volta depois da liberdade de Lula. Todos podem perder.

QUER VOLTAR?
O deputado estadual Dr. Batista conversou recentemente com líderes estaduais e nacionais do PDT. No começo da semana foi procurado por um dirigente do PTB com o convite para que ele retorne ao Partido Trabalhista Brasileiro, por cujo partido, inclusive disputou a Prefeitura de Maringá.

OS COMUNICADORES
O PSL do presidente Jair Bolsonaro gosta de investir em comunicadores. Além de Alexandre Frota, Joice Hasselmann e ouros, agora o PSL quer lançar José Luiz Datena para prefeito de São Paulo e Otávio Mesquita para prefeito de Guarulhos.

OUTROS TEMPOS
Politicamente Maringá vive outros tempos. Em outros tempos, em ano pré eleitoral falava-se em diversos vereadores para candidatos a vice prefeito ou mesmo para candidatos a prefeito. Nos tempos atuais nenhum vereador de Maringá é lembrado pra valer, para ser candidato a prefeito ou a vice-prefeito.

SEM SAÍDA
O ex jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu mano Roberto de Assis foram proibidos pela Justiça Federal de deixar o país enquanto não pagarem a importância de R$ 8,5 milhões por dano ambiental causado no Lago Guaíba, em Porto Alegre.

INCINERAÇÃO
Qualquer dos escritores maringaenses que tenha escrito qualquer novo livro sobre o ex-prefeito Said Ferreira e queira autorização da família de Said para a publicação, pode jogar a obra no fogo desde já. Nenhum membro da família dará autorização para a publicação.

A ESPIGA
Conversando com Oscar Chiuchetta, mano do saudoso Oswaldo Chiuchetta, ele disse que sempre soube que a espiga de trigo no brasão de Maringá, foi uma imposição do saudoso Antenor Sanches por indicação do Oswaldo.

FOI O FILHO
Não foi o ex-governador Orlando Pessuti que foi exonerado do cargo de conselheiro da Itaipu Binacional. O exonerado foi Orlando Moisés Fisher Pessutti, que é filho do ex-governador paranaense. Pessutão estava presidindo o BRDE, cargo que já não ocupa mais.

VICE-LÍDER
A indicação do deputado estadual Adriano José, do Partido Verde de Maringá, para vice-líder do Governo Ratinho Júnior vai fortalecer a posição de Maringá e do deputado e fortalece muito a posição de Adriano José junto ao PV.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Mário Sergio Reco, Fabio Marcel Vanin Turchiari, Wilson Gabriel Vieira, Roberto Barbosa, Vanderlei Batista Silva, Dario Derci Crivelaro, Caio Vitor Schiavone, Cristian Herald, Euleusa Fátima Rodrigues Tavares, Marineide Alves de Campos, Gustavo Marquezini, Alcindo Elias Júnior, Cláudio Cezar Silva Filho, Alzira Maria Castaldelli, Gleisson Tagliari, Juana Ester Kogan de Souza Dias, André Abrão e Cláudio Roberto Storn.

Advertisement
Advertisement