PM prende suspeitos de assaltos

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu cinco suspeitos de realizar assaltos em restaurantes e pizzarias em Maringá. A abordagem dos suspeitos, feita por policiais da equipe Choque Motos, aconteceu no final da tarde de ontem, na rua Clóvis Beviláqua, na Zona 4. Com os suspeitos foram localizados e apreendidos uma chave “micha”, 300 gramas de cocaína, uma pequena porção de maconha, balança de precisão, nove aparelhos celulares, uma motocicleta Honda/CG de cor preta, capacetes e outros objetos. Durante o procedimento a avó do suspeito Edmilson Batista da Silva entregou um simulacro de pistola aos policiais que era usado para ameaçá-la.

Os policiais solicitaram apoio para localizar vítimas de assaltos nos últimos dias, pois as características dos suspeitos e os objetos encontrados com eles aumentaram as suspeitas de envolvimento nos crimes, principalmente em relação a “arrastão” em restaurantes. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

As informações são do 4º BPM, que informa ainda que no início desta semana um grupo de empresários de restaurantes afetados por “arrastão” cobrou providências das forças de segurança. O 4º BPM solicita que as vítimas de roubo nos últimos dias, principalmente em estabelecimentos comerciais, procurem a 9ª SDP para realizar o reconhecimento dos suspeitos e dos objetos apreendidos.

Advertisement
Advertisement