Tempo de férias

O deputado estadual Ênio Verri, pré-candidato a prefeito de Maringá pelo PT e presidente estadual do partido está em Guaratuba curtindo a praia em tempo de férias. E enquanto descansa carrega pedras: reuniu-se com lideranças petistas para discutir as eleições desse ano.

“ Assim pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo “ ( Lucas 14 – 33 )

MELHOR NU DEIS

Dois caboclos conversavam, quando um disse:

-Compadre você já viu esse negócio de nudêis

-Nunca vi não mais é melhor nu dêis do que nu nosso.

Pois para a presidente da República, Dilma Rousseff, também é melhor nu dêis. Ela preferiu fazer corte agora no orçamento prejudicando os parlamentares para não ter que cortar no ano em que ela será candidata.

MAIS UM

Além de José Serra e Aécio Neves, que são ventilados como possíveis nomes do PSDB para disputar a Presidência da República, algumas lideranças tucanas estão lançando o senador Álvaro Dias, como pré candidato a Presidência da República.

GOVERNADOR

Além de ser lembrado para disputar a Presidência da República, candidatura que já tentou uma vez, o senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina, é lembrado pelo partido, para ser candidato ao Governo do Distrito Federal.

VISITA

O ex vereador Antonio Santos Soares, que está cogitado para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá pelo PR, honrou a redação do JORNAL DO POVO com sua visita..

PMDB NA TELINHA

Hoje, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro vai apresentar no rádio e na televisão o seu programa eleitoral nacional.

QUEM DECIDE?

O prefeito Silvio Magalhães Barros II concedeu entrevista afirmando que o vice prefeito Carlos Roberto Pupin, tem direito de ser candidato a prefeito. Já Ricardo Barros, que é o presidente estadual do PP partido em que os três são filiados, disse que fará uma pesquisa em abril e quem estiver melhor posicionado entre os pré candidatos do partido será o escolhido.

ACERTANDO AGENDA

O ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, desembarcou na China na última segunda-feira para acertar detalhes na Agenda da presidente da República, Dilma Rousseff, para a viagem que a mandatária brasileira fará àquele país no próximo dia 31.

VAI INDICAR?

Os integrantes da equipe do deputado estadual Dr. Batista, do PMN, têm um sonho. Eles acham que o governador Beto Richa, do PSDB, indicará o nome para ser vice do Dr. Batista na disputa pela Prefeitura de Maringá.

É DIFERENTE?

A declaração foi feita pelo senador Flexa Ribeiro, do PSDB do Pará: “ A imagem que a sociedade tem do Parlamento é que ele trabalha de terça a quinta-feira. Na realidade ele trabalha sete dias, porque quando não está em Brasília está na base”.

QUER DISPUTAR

O jovem deputado estadual Evandro Júnior, do PSDB de Maringá continua insistindo que deseja disputar a Prefeitura local. Em Curitiba lideranças tucanas afirmam que o PSDB, partido do governador precisa ter candidato nas principais cidades do Estado, já preparando a reeleição de Beto Richa.

FALECIMENTO

Faleceu na tarde da última terça-feira, e foi sepultada ontem no Cemitério Municipal de Maringá, a senhora Isaira Cassidore Guerlles, com 82 anos de idade, mãe do ex vereador Walter Guerlles, que foi presidente da Câmara, secretário de Transportes e atualmente é secretário de Esportes do Município.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Darcy Terezinha Pietrângelo Ferreira Lima, Patrícia Lopes Bavelone, Saul Raíz, Jaime Canet Júnior, Sebastião Garcia, Edner Roger M Seghesi, Michele Carla Martins, Estela Furlan, José Octavio Rodrigues Ferreira, Juliana Zequim, Marco Antonio Martini, Nancy Defune Flenick, Rumio Misuta, Wilson Manoel da Costa.

Advertisement
Advertisement