Melhor garantir

A sorte do deputado federal substituto Luiz Nishimori vai continuar. Ele está na Câmara ocupando o lugar de Luiz Carlos Hauly, que se licenciou para assumir a Secretaria de Estado da Fazenda. Hauly, que estava sendo cogitado para disputar a Prefeitura de Londrina, afirmou: “Tenho mandato no Congresso, estou satisfeito na Secretaria. Quem tudo quer nada tem”.

“ Paz na terra entre os homens a quem ele quer bem “ (Lucas 2 – 14 )

BONS AMIGOS

A presidente da República, Dilma Rousseff, estará amanhã em Porto Alegre participando do Fórum Social. E aproveita para fazer uma visita ao professor Carlos, seu ex-marido, de quem continua sendo grande amiga. Além de ex marido e ser amigo, ele é também conselheiro de Dilma.

HORA DO DESCANSO

A família do empresário e ex deputado federal Odílio Balbinotti, que continua filiado no Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Maringá, acha que o pé vermelho tem direito a descansar o máximo possível. Foi da família a decisão de comprar um apartamento em Camboriú.

DEMISSÃO

Ocupando a presidência da FUNAI – Fundação Nacional do Índio -, desde o ano de 2007, Márcio Meira resolveu pedir demissão do cargo.

FIM DE FÉRIAS

Maria Iraclézia de Araujo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, e que continua tendo o nome muito comentado no meio político está de volta ao comando da entidade, após merecido período de férias.

EXAGERO

A Câmara Municipal de Sarandi, está entre as que mais gastou com o pagamento de diárias no ano passado, mas a que mais gastou foi a de Quatro Barras, município com 19.851 habitantes e que gastou R$ 268.000,00 enquanto Sarandi com 82,.847 habitantes gastou R$ 143.000,00.

SEMPRE PARANÁ

O senador Álvaro Dias, do PSDB de Londrina, admitiu que tem convites para disputar o cargo de governador pelo Rio de Janeiro ou Distrito Federal, mas afirmou: “ Sair do Paraná para disputar por outros estados está fora de cogitação”.

DEPUTADOS CANDIDATOS

Dos 54 deputados estaduais paranaenses, 21 são pré candidatos a prefeito, enquanto que dos 30 deputados federais do Paraná, nove estão sendo cogitados para disputar o cargo de prefeito neste ano.

TODOS QUEREM

A propósito de deputados que pretendem ser candidatos a prefeito neste ano. Todos os deputados estaduais por Maringá querem administrar a cidade. Dr. Batista, Ênio Verri e Evandro Júnior já disseram que querem ser candidatos.

BOCA CALADA

A presidente da República, Dilma Rousseff, viaja para Cuba na terça-feira que vem, dia 31. Já decidiu que publicamente não abrirá a boca para abordar o tema: direitos humanos.

SORTUDO

O maringaense Luiz Nishimori, do PSDB, é realmente um homem de sorte, politicamente. Seu primeiro mandato como deputado estadual aconteceu quando ele era suplente, o mesmo acontecendo com o seu atual primeiro mandato como deputado federal.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Fábio Ribeiro, Paulo Henrique Xavieir, Kiyoko Watanabe, Luzana Paula Marques Cardoso, Marcelo Tadeu Chiuchetta, Marcil Pires Machado, Maria Helena Marcote, Maura Massae Yto Fujiwara, Paulo Renato do Valle, Suzana Marques, Valdeci da Silva Binachi, Paulo Roberto Conrado dos Santos, Luzia Aparecida Comar do Nascimento, Paulo Morais Badan.

Advertisement
Advertisement