Fim do recesso

Com o fim do recesso legislativo, Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, comanda hoje a sessão ordinária de abertura dos trabalhos de 2012. O prefeito em Exercício, Carlos Roberto Pupin, estará presente e fará pronunciamento.

Bom é render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo “ (Salmo 92 – 1 )

FALECIMENTO (I)

Um dos mais antigos oficiais de justiça de Maringá, e um dos mais assíduos frequentadores da Sauna Samuara, Miguel Bittar, faleceu na terça-feira aos 74 anos de idade. O sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério Municipal de Maringá.

FALECIMENTO (II)

A senhora Yeda Terezinha Gomes de Mello, mãe do policial civil Rogério Mello, que foi candidato a prefeito de Maringá, faleceu no dia de ontem. O corpo está sendo velado na Capela 3 do Prever, e será cremado no Crematório Ângelus, do Prever.

A VOLTA

A presidente da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, chegaram ontem ao Haiti. Hoje, a presidente e a comitiva brasileira voltam hoje ao Brasil.

CAFÉ DA MANHÃ

Valter Viana, presidente estadual do PHS convidou os pré candidatos a vereador do partido e dos partidos aliados, para um café da manhã hoje, às 8 horas no Golden Ingá, em que estará presente Carlos Roberto Pupin, prefeito de Maringá em Exercício.

O RETORNO

Quem retorna hoje a Maringá depois de merecido período de férias é o prefeito Silvio Magalhães Barros II e a primeira dama, Bernadete Matos Barros, presidente do Provopar. Silvio reassume o cargo amanhã.

NOVA PROFISSÃO

O senador Paulo Paim, do Partido dos Trabalhadores, e que tem atuação destacada desde o primeiro mandato como deputado federal, é autor do projeto de lei que cria a profissão de Revisor de Texto em Braile.

NO ENCONTRO

Presidente local do PSD, empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, que foi vereador e secretário municipal em Maringá, estará amanhã em Curitiba para participar de Encontro Estadual do PSD que contará com as presenças de Guilherme Afif Domingos e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

PRESIDÊNCIA

Vandré Fernando, que integra o Conselho Tutelar de Maringá, assumiu a presidência do PTC local. O partido vinha sendo comandado por Daniel Matos.

POSSE

Ontem, ocorreu a posse de Rogério Kanayama, na presidência do Tribunal Regional Eleitoral, em substituição a Irajá Prestes Mattar, que já foi juiz de Direito na Comarca de Maringá. Rogério Coelho vai acumular a vice presidência e a Corregedoria Geral do TRE.

POSSE

A partir de hoje Maringá passará a contar com três deputados federais no exercício do mandato, já que Odílio Balbinotti, do PMDB, estará sendo empossado. Ele assume a cadeira que pertencia ao saudoso deputado federal de seis mandatos, Moacir Micheletto, que faleceu terça-feira em razão de desastre rodoviário.

JULGAMENTO

O Tribunal de Justiça do Paraná deve julgar hoje ação de reparação de dano de Giovani Dionédis e José Cid Campelo Filho, contra o ex governador Roberto Requião.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Ademir Penha, Aparecida Mamomi Uda de Moraes, Gessy Waldir Pinheiro, Humberto Schiavone, Gustavo Calijuri, Luiz Otávio Rolim, Rubens Miranda Júnior.

Advertisement
Advertisement