Está nomeado

Bancário aposentado no extinto Banestado, Sérgio Yokooo, que tem importante participação na equipe maringaense que trabalhou pela eleição do governador Beto Richa, do PSDB, foi nomeado para ocupar importante cargo na Cohapar em Maringá.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei “ (João 14-14 )

A DECISÃO

Somente abril e que será conhecida a posição oficial do Partido dos Trabalhadores com relação a Prefeitura de Curitiba. No dia 15 serão escolhidos os convencionais que nos dias 27 e 28 de abril irão decidir se o PT lança candidato próprio ou apoia Gustavo Fruet, do PDT para prefeito.

PT-32 ANOS

Com a presença do deputado estadual Ênio Verri, que preside o PT paranaense, integrantes do Diretório, simpatizantes e convidados do partido estarão reunidos hoje em evento com muita atividade esportiva e cultural, na sede campestre do Sindicato dos Bancários, e que culminará com um grande almoço para comemorar os 32 anos de fundação do partido.

SARANDI

Rafael Pszybyslki, presidente da Câmara Municipal de Sarandi, está convocando os edís sarandienses para Reunião Ordinária que será realizada amanhã às 17 horas, na sede do Poder Legislativo, quando serão apreciados cinco Requerimentos e dois Projetos de Lei.

VALE TUDO

Petistas paulistas, disseram que vale tudo para conquistar a Prefeitura de São Paulo, inclusive uma possível aliança com o PSD de Gilberto Kassab.

FICOU EM BRASÍLIA

Jaime Dallagnol, Chefe de Gabinete em Brasília do deputado federal Edmar Arruda, do PSC, não veio para Maringá, permanecendo na capital federal neste final de semana.

NÃO DECIDIU

Valter Viana, secretário de Indústria e Comércio de Maringá e presidente estadual do PHS ainda não decidiu se irá disputar uma cadeira na Câmara. É que existe a possibilidade de que ele venha a ser chamado para integrar a equipe do governador Beto Richa.

VISITA

Integrante da equipe do governador Beto Richa, o ex maringaense Jurandir Rodrigues de Oliveira, que agora é diretor da Agência de Fomento do Paraná, esteve em Maringá na sexta-feira. Foi visitar reitor do Cesumar, Wilson de Matos Silva, que é o presidente local do PSDB.

DEPOIS DO CARNAVAL

Só depois do carnaval é que acontecerá na Câmara Federal a escolha dos 20 presidentes das Comissões Permanentes daquela Casa.

SECRETARIA

Nelson Messias, que já trabalhou na Prefeitura de Maringá, com o deputado federal Odílio Balbinotti, e agora integra a equipe do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, poderá ser nomeado para ocupar uma Secretaria na Prefeitura de Sarandi.

NA DISPUTA

O secretário de Ação Social do Município de Maringá, Ulisses Maia, será candidato na próxima eleição municipal. Se Pupin não disputar ele será o candidato a prefeito e se Pupin for o candidato a prefeito ele será candidato a vereador. E, já pensando na presidência.

NOTA PRETA

O Tribunal de Justiça do Paraná, que tem na presidência Miguel Kfouri Neto, que foi juiz de Direito em Maringá, definirá no próximo dia 17 o banco que irá administrar a sua folha de pagamento que é de cerca de R$ 50 milhões por mês. O lance mínimo exigido para um contrato de cinco anos é de R$ 19,4 milhões.

SEM LIBERAÇÃO

Integrante da equipe do governador Beto Richa, disse em Maringá que dificilmente o governador irá liberar Ricardo Barros para que ele assuma algum cargo em Brasília. É que a Secretaria de Indústria e Comércio, da qual Ricardo Barros é o titular, é a Secretaria que apresenta melhor desempenho, inclusive em nível nacional.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Amaury Antonio Meller Filho, Álvaro José de Souza, Benedito Luiz Gaspar, Fernanda Fontana Vieira, Maria Helena Yanes Moia, Luciana Fracaro, Maria Célia Weffort, Nacif Alcure Neto, Antonio Soares Safar, Lourival José Pizza, Marcos Basílio Alves dos Santos, Jacir Inácio Mariano.

Amanhã (13) estarão aniversariando:

Anna Judith Salgueiro Borges, Laricia G Romano, Milton Meneguetti, Laercio Jorge Gonçalves, Zander Cesar Sganzerla, Cirano D Ávila, Fabiana Froes da Motta, Marcos de Souza Dias, Maria Alice Leonardo, Osvaldino Ferreira de Almeida, Patrícia Paine, Vera Lucia Torres.

Advertisement
Advertisement