Alegria do povo

Neste carnaval a alegria do povo não foi os blocos, as escolas de samba ou as alegorias. A grande alegria do povo, em todos os cantos e em todas as camadas, foi a Lei da Ficha Limpa, que foi o assunto mais comentado no período de carnaval. Foi, e é nítida, a alegria do povo com uma lei que tem tudo para dar certo, banindo corruptos, desonestos e oportunistas da vida pública.

“ Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem “ ( Hebreus 11 – 1 )

PLENÁRIA PETISTA

Com as presenças do presidente nacional, Rui Falcão; do presidente estadual Ênio Verri; e do secretário de Comunicação Nacional do partido, deputado federal André Vargas, o PT de Maringá que é presidido pelo vereador Mário Verri realiza plenária com lideranças do partido, às 15 horas na Câmara Municipal de Maringá. No local, Rui Falcão concederá entrevista coletiva à imprensa.

QUER MAIS

Eduardo Campos disse que quer aumentar a atuação do PSB no sul e sudeste brasileiro. Segundo ele, a meta é passar dos atuais 314 prefeitos para 500 prefeitos.

ENCONTRO DO PMN

Com a presença do deputado estadual Dr Batista, que é o presidente do PMN no Paraná, o Diretório do PMN de Mandaguaçu que é presidido por Marcos Rocco, realizou reunião ontem à noite. Todos os pré candidatos do partido no pleito de 7 de outubro estiveram participando.

EXPRESSINHO

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC de Maringá, esteve ontem na cidade de Umuarama, onde sua empresa vai construir 600 casas no Programa Minha Casa, Minha Vida. Hoje, Edmar Arruda estará na cidade paulista de Pindamonhangaba, onde trata de negócios.

SEM DOCUMENTOS

O advogado Nereu Vidal Cezar, que vai disputar uma cadeira na Câmara de Maringá pelo PMDB, comunica que perdeu todos os seus documentos pessoais, cartões de crédito e talões de cheques. Quem encontrou, favor entrar em contato pelo fone: 9961-2734.

PÉ VERMELHO

O deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB de Maringá, estará hoje às 10 horas na cidade de Mandaguari, para proceder entrega de um cheque no valor de R$ 1.250.000,00 para o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Terezinha Zanoni Ferreira. O recurso foi pleiteado por Odílio junto ao Ministério da Educação no mandato anterior do parlamentar.

PMDB TEM CURSO

Umberto Crispim de Araujo, presidente do Diretorio Municipal do PMDB, informa que amanhã, no plenarinho da Câmara será realizado mais um Curso de Formação Política do PMDB.

ANIMAL POLÍTICO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva durante 160 dias de tratamento contra o câncer na laringe participou de 51 encontros sendo 34 no Sírio-Libanêz, cinco reuniões com a presidente Dilma Rousseff, 15 reuniões com ministros, seis com ex ministros duas com governadores, 2 com presidentes estrangeiros, e ainda com o treinador Mano Menezes e o ator Reynaldo Gianechine.

VICE LÍDER

O deputado federal Luiz Nishimori, do PSDB de Maringá acaba de conquistar mais um importante cargo em sua carreira política. Ele foi escolhido Vice Líder da bancada do PSDB na Câmara.

VAI ENCARAR?

As principais lideranças do PSDB da capital paulista, estão certas de que José Serra vai encarar a disputa da Prefeitura. Segundo eles, Serra não tem outra alternativa.

ESTÁ EM CASA

O jornalista Cezar Lima, que na semana passada teve o pé direito amputado, durante cirurgia realizada no Hospital Municipal de Floresta, já está em sua residência na cidade de Floresta. Agradece as visitas dos amigos, a atenção da equipe médica e de enfermagem daquele hospital e ao Pinga Fogo que já lhe enviou a cadeira de rodas.

SEM PIZZA

Declaração do deputado federal Osmar Serraglio, do PMDB de Umuarama, sobre a condenação de Marcos Valério “ Diziam que a CPI dos Correios ia acaba em pizza, mas a Câmara fez sua parte. Não acredito que há alguém com vocação para pizziaiolo no judiciário.”

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Neumar Adélio Godoy, Minoru Takahasshi, Roberto Okamoto, Cleusa D´Arlin, Nelson Renato Garcia, Valdecir Aparecido Pavani, Valdinéia Peres dos Santos, Ercílio Santinoni, Aquiles Henrique, Pedro Granado Martines, Adilson Carlos Gomes, Eva Vitalina Ferreira da Cruz, Leonardo Bueno da Silva Neto, Oswaldo Bertoldo da Silva.

Advertisement
Advertisement