O anúncio

Espera-se que o governador Beto Richa, faça na próxima quinta feira, o anúncio do nome que irá substituir o maringaense Wilson Quinteiro, na Secretaria da Relações com a Comunidade. Espera-se que a pasta continue em mãos de um maringaense.

“ Eu sou a ressurreição e a vida “ ( João 11 –25 )

EDSON E DILMA

Edson Campagnolo, presidente da FIEP-Federação das Indústrias do Estado do Paraná-, tem encontro hoje em Brasília, com a presidente da República, Dilma Rousseff.

CÂMARA

Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou a edilidade para Sessão Ordinária, hoje às 16 horas, quando diversas matérias serão apreciadas.

SONDADO

O empresário Geremias Vicente da Silva, que foi vereador dos mais atuantes, e candidato a deputado estadual, foi sondado para ocupar uma Secretaria na Administração Municipal de Maringá. Mas não respondeu, até pelo fato de que poderá ser candidato a vereador.

CONFIRMAÇÃO

O governador Beto Richa, do PSDB, já confirmou participação no 11º Fórum de Comandatuba, que será realizado no período de 28 de abril até 1º de maio, e eu reunirá cerca de 350 empresários, governadores e outros convidados para discutir o Brasil em novos aspectos do desenvolvimento,

APOSENTADORIA

Juíz de Direito na Comarca de Maringá, o Dr. Renê Pereira da Costa, formalizou no último dia 27 o seu pedido de aposentadoria. Antes de se tornar juiz, ele foi Chefe de Gabinete do vice governador do Paraná, o saudoso Octávio Cezário Pereira Júnior, tendo também chefiado os Gabinetes de Norton Macedo e Léo de Almeida Neves.

 

PALESTRA

O deputado federal Fernando Francischini, do PSDB do Paraná, esteve em Salvador, a convite do prefeito daquela capital, fazendo palestra sobre o funcionamento da Secretaria Municipal Antidroga de Curitiba, da qual foi criador e titular. Ele é muito amigo do maringaense Rogério Mello, que foi candidato a prefeito de Maringá.

VISITAS

Estiveram visitando o JORNAL DO POVO, o vereador Mário Verri, o advogado Carlos Buchweitz, o professor José James da Silva, o ex vereador Noboru Yamamoto, Humberto Bortolotto, e Newton de Almeida, assessor do deputado estadual Enio Verri.

NA ASSEMBLÉIA

O presidente da FIEP, Edson Campagnolo esteve ontem na Assembléia Legislativa do Paraná, quando fez uso da palavra para atentar sobre o processo de desindustrialização vivido pelo Brasil.

MATANDO SAUDADES

Quem está em Maringá, revendo amigos e familiares e matando saudades da cidade é Jorge Tranjan, que foi secretário municipal, presidente do Saop e da Urbamar. Jorge, que tem propriedade rural na região de Paranavaí, agora mora em São José do Rio Preto.

A PIONEIRA

Faleceu na sexta-feira última, a senhora Maria Dalva Celestino Hrecek, com 74 anos, mãe da amiga Sonia Pedralli. Dona Maria Dalva é uma pioneira maringaense, que conhecí nos anos 60 lá na querida Vila Operária.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

José Sanches Filho, Moacir Colombo, Plinio Mochi, Fernando Henriques, Marcio Matsumura, Anne de Almeida Torres, José Haddad Júnior, Maria Lucia Egoroff.

Advertisement
Advertisement