Alagamento

O secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barro,s e a deputada federal Cida Borghetti tiveram uma desagradável surpresa ao chegar no apartamento em que moram, na noite da última sexta-feira. O apartamento estava totalmente alagado, em consequência do temporal registrado na cidade, na tarde noite daquele dia.

“ Deus nos regenerou para uma herança incorruptível, sem mácula, reservada nos céus para vós outros “ ( Pedro 1 – 3 e 4 )

JOÃO MILAGRES

O goiano João de Deus, tornou-se um medium conhecido mundialmente, com uma agenda super lotada. Em julho vai fazer operações espirituais na Suiça durante dois dias; em novembro irá à Austrália, em dezembro na Alemanha, e procura acertar um espaço para Nova York. João de Deus já tratou de Luiz Inácio Lula da Silva, Hugo Chávez e outros.

RICARDO FICA…

Um secretário do governador Beto Richa, disse no final da semana passada, e Ricardo Barros, vai continuar ocupando a Secretaria de Indústria e Comércio do Estado.

SILVIO NÃO SAI

No domingo à tarde, um integrante da equipe administrativa do Município de Maringá disse que o prefeito Silvio Magalhães Barros II, não vai renunciar o cargo de prefeito. No máximo, poderá pedir novas licenças.

FINAL DO MÊS

O vice prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que uma hora está prefeito e na outra está vice, também quer definir a situação para que possa ou não iniciar os preparativos da campanha. Ele fixou até o final do mês o prazo para uma decisão definitiva da situação.

QUERENDO MUITO

O PSDB quer crescer nas eleições de 7 de novembro, mas está querendo crescer muito. O partido quer passar de 205 para 230 as prefeituras no Estado de São Paulo e no Brasil passar das atuais 793 para 1.000 prefeituras.

DISCUSSÃO

Foi calorosa a discussão no dia de ontem no escritório do secretário de Indústria e Comércio do Paraná, Ricardo Barros, numa reunião para decidir se o prefeito Silvio Barros II fica ou não fica até o final de seu mandato.

VAI ASSINAR?

Os deputados federais por Maringá, Luiz Nishimori, do PSDB e Cida Borghetti, do PP, não assinaram o pedido de criação da CPMI. Nishimori disse que não assinou pelo fato de estar viajando para o exterior, mas que assinará o pedido no dia de hoje.

BOLAS CHEIAS

Na última pesquisa Datafolha, avaliação do Governo Dilma Rousseff, que era de 59% passou para 64% em abril. Mas segundo a pesquisa, para 2014 a preferência nacional é de 57% para a volta de Lula contra 32% para a permanência de Dilma.

CÂMARA

A Câmara Municipal de Maringá, vai realizar Sessão Ordinária no dia de hoje, às 16 horas. Diversas matérias estarão sendo apreciadas pela edilidade maringaenses.

TRATAMENTO DO LIXO

A Comissão de Ecologia e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná realizará uma audiência pública para debate o tratamento do lixo, às 10 horas da manhã da próxima quinta-feira, na Câmara Municipal de Maringá. O deputado estadual Ênio Verri, do PT, tem presença garantida.

CONFERINDO

O ex treinador da seleção brasileira de futebol, Carlos Alberto Parreira, estará hoje em Curitiba. A finalidade da visita é conferir como está os preparativos para a realização do Fórum Internacional de Futebol, que será realizado na capital paranaense no dia 28 de maio.

O REPRESENTANTE

O secretário de Estado de Relações com os Municípios, Dr. Renê Pereira da Costa, foi o representante oficial do governador Beto Richa, sábado à noite na 42ª Convenção do Distrito LD-6 de Lions Internacional.

O CÓDIGO

Está sendo esperado para hoje na Câmara dos Deputados, a tão aguardada votação do Código Florestal. A bancada do PT está se posicionando contra.

ANIVERSÁRIOS

Aniversariam no dia de ontem:

Jaime Dallagnol, Ricardo Benedito de Oliveira, Mário Hossokawa, Celso Batista de Moraes, Vera Lúcia EGG Martins, Cláudia Cristina Coimbra, Valter P Santos, Elizabete Lovato de Marchi, Helio Jorge Pozzobon, Lirian Manieri Gonçalves Guilherme, Neusa Prado de Melo, Osvaldo Chiuchetta, Rosiane Romero Zeferino, Sandra Marli Feres, Sergio Ricardo Veroneze.

Estão aniversariando hoje: Maria Tereza Bordini Pasquinelle, Cássia de Lemos Storn, Edson Israel Franzoi, Marcos Eduardo Guilherme, José Sarney, Eduardo Domen, Denison Elder Matos, Luciana Marinho Dutra, Solange Spak Kemmelmeier, Luzia Finco Cardoso Coelho, Luciano G Lourenço, Carlos R Nogueira, Dom João Braz de Aviz.

Advertisement
Advertisement