Procurando a forma

Newtinho
Nilton Almeida, assessor do deputado estadual Enio Verri, resolveu entrar em forma, e duas vezes por semana, encarar com responsabilidade a malhação fazendo pilates. Disse que quando a campanha começar pra valer, estará em forma física muito melhor. Está frequentando a Academia do Mário Verri, localizada próximo ao Parque do Ingá.
“ Mas o Senhor é verdadeiramente Deus; ele é o Deus vivo e o Rei eterno “ ( Jeremias 10 – 1- )

DISCUSSÃO NO PP

O Partido Progressista, que tem Ricardo Barros na presidência estadual e Marco Antonio Araujo Rocha Loures, na presidência do Diretório de Maringá, promove workshop hoje das 9 às 13 horas no Cesumar, para discussão de diversos temas, inclusive com relação ao pleito de 7 de outubro.

TERMAS DE JUREMA

Aproveite o feriadão do aniversário de Maringá, dia 14 e comemore o Dia das Mães em um dos melhores e mais completos Resorts do Brasil, o Termas de Jurema. Confira preços e condições especiais de pagamento no 0800-443131 ou 3518-3100. Pacote especial de 11 a 14 de maio. Acesse www.termasdejurema.com,br para vislumbrar tudo que Termas de Jurema tem a oferecer.

ÊNIO EM IGUATEMI

O deputado estadual Ênio Verri, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores e pré candidato a prefeito de Maringá, esteve no Distrito de Iguatemi na tarde da última sexta-feira. Voltou entusiasmado com as demonstrações de carinho que recebeu daquela comunidade

ARTES NA EXPOINGÁ

Durante a Expoingá 2012, no dia 15, uma terça-feira ocorrerá a Primeira Mostra de Artes da Expoingá, reunindo obras de artitas de Maringá e região, como telas, ohjetos de cerâmica e esculturas. A Exposição será no Restaurante Central do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, das 19 às 23 horas.

PUPIN EM CURITIBA

O vice prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, que deverá ser candidato a prefeito pelo PP esteve em Curitiba na última sexta-feira. Foi especialmente para tratar de questões políticas.

LOJA DA SRM

Durante a Expoingá 2012 vai funcionar no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, a loja própria da Sociedade Rural de Maringá, com a venda de cadernetas, xícaras, canecas e artigos do mascote da Expoingá.

CASAMENTO PERFEITO

A Meta Propaganda e a Jacques Vídeo fizeram um casamento perfeito nos últimos anos em campanhas publicitárias e também campanhas eleitorais em diversos municípios com sucesso total. Na campanha eleitoral do corrente ano, Meta e Jacques Vídeo estarão juntas em muitos municípios, o que é garantia de sucesso. São duas empresas onde a seriedade e criatividade são referências.

INAUGURAÇÃO

Com a presença do prefeito Carlos Alberto de Paula, a Prefeitura de Sarandi vai inaugurar hoje às 10 horas a pavimentação asfáltica, a praça e a Academia da Terceira Idade no Conjunto Floresta, o antigo Conjunto Vale Azul.

A JUIZA

Advogada integrante do quadro da Prefeitura Municipal de Maringá, Elaine Cristine de Carvalho Miranda, foi aprovada no Concurso para Juíz de Direito no Estado de Pernambuco. Ela foi advogada da Câmara Municipal de Maringá e é filha da Edith Dias de Carvalho, ex-vereadora e atual secretária de Educação do Município.

FEIJOADA SOLIDÁRIA

A tradicional feijoada solidária promovida pela Sociedade Rural de Maringá, e que neste ano será realizada no dia 19 de maio (sábado) na Casa do Criador Joaquim Romero Fontes, já está à venda ao preço de R$ 30.00 por pessoa. A renda será destinada para o Natal das crianças de Centros Municipais de Educação Infantil de Maringá.

NOVO NÚMERO

O número para pedido de ambulâncias em Sarandi mudou para 3042-0708. As ambulâncias estão na Unidade de Pronto Atendimento, pois o antigo Pronto Socorro já está fechado e todo o atendimento está sendo feito através da UPA.

ÚLTIMO DIA

Quarta-feira próxima, dia 9, é o último dia para fazer título de eleitor, pedir transferência de domicílio e para que o eleitor com deficiência peça transferência para seção eleitoral especial.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Eloi José Michels, Padre Orivaldo Robles, Padre Geraldo Schneider, Lourdes Baião, Izabel Pires Teixeira Orsini, Elci José Salvador, Antero Rocha, Gilmar Ferdinandi, Vítor Hugo Santos, Maria Preciosa Mendes Martins, Bernadete Maria Suaki Brandão, Elení Áurea F Nogueira, Vivian Fernanda Gai, Maria Aparecida Trabuco, Valdir Pignata, Airton Severino Piazza, Daniel Palhares, Jamile Vardani, Nilson Rodrigues da Silva, Sidnei Costa.

Amanhãm dia 7 estarão aniversariando:

Claudicéia Linhares de Almeida Bezerra, Fabiano Calijuri, Fabrício Pires Machado, Geraldo Herculano Ramos, Heloisa F de Oliveira Bersani, Ivonete Costa de Paiva, João Batista Leonardo Filho, Maria Aparecida Carvalho Picolli, Estácio Raimundo, Genaro Dutra, Wilson Carnelossi, Andréa Torchi, Edivaldo Santoro, Eliane de Fátima Suzi Sirino, Jane Cristina Leal de Souza Paiva, Osvaldo Guilhermino de Oliveira, Thiago Mazuquini Frazão, Marileide Tonini Coelho.

Advertisement
Advertisement