Só pressão

Um integrante da equipe do prefeito de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, disse que Luiz Carlos Manzato, do PP, sabe que não tem nenhuma chance disputando a prefeitura, e que afirma ser candidato apenas para fazer pressão tentando garantir o cargo de vice-prefeito na chapa oficial.
“ Tendo sustento e com que nos vestir, estejamos contentes “ ( Timóteo 6 – 8 )

CONVENÇÕES

A próxima data importante no calendário para as eleições municipais do dia 7 de outubro vai ocorrer daquí pouco menos de um mês, ou mais precisamente no dia 10 de junho. É que a partir do dia 10 de junho as convenções começam a ser feitas, para decidir sobre coligações e escolha de candidaturas a prefeito, vice e vereadores.

HIRAN EM MIAMI

Após a 1ª Videoconferência Internacional com foco em Cardiologia realizada pelo Hospital Santa Rita e Baptist Cardiac and Vascular Institute de Miami (Flórida-USA), o superintendente Hiran Castilho, do Hospital Santa Rita, foi convidado para conhecer a estrutura em Miami e lá realizou a prospecção da 2ª Videoconferência Internacional com foco em Cardiologia para 2013.

NA FEIRA

Jurandir Rodrigues de Oliveira, Diretor de Operações da Agência de Fomento do Governo do Estado do Paraná chegou ontem em Maringá. “Jura” veio para prestigiar a Expoingá 2012,

VAI DISPUTAR

Luiz Cláudio Fachini, atual vice prefeito da cidade de Mandaguari, e que pertence ao PSDB vai disputar a Prefeitura daquela cidade, numa aliança com o PP.

NÃO ACEITOU

A conhecida psicóloga maringaense, Michele Maimone recebeu convite do PSD para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Maringá. Pensou bastante, disse que ficou honrada com o convite, mas chegou a conclusão que sua atuação deve ser atendendo a população na Clínica e não na Câmara Municipal como vereadora.

CIDADÃO

A Câmara Municipal de Maringá vai realizar Sessão Solene no dia 24 do corrente mês, para proceder a outorga do Título de Cidadão Benemérito de Maringá ao advogado José Buzato.

NEGANDO O SANGUE

Um dos mais importantes empresários de Salvador, e que atua na área de eventos, está negando o sangue político da família. Trata-se de Luiz Eduardo Magalhães Júnior, de 30 anos de idade, que não quer saber de política. Ele, embora tenha diversos convites, não quer nem mesmo de filiar em algum partido político.

VAI COM QUEM?

Afinal de contas, com quem irá o PMDB na eleição maringaense em 7 de outubro. Se depender de Brasília vai com Ênio Verri; se depender de Curitiba vai com o Dr Batista; e se depender de Maringá vai com Roberto Pupin, mas disfarça com o nome de Durval Francisco dos Santos.

JÁ TEM VICE

O prefeito municipal de Sarandi, Carlos Alberto de Paula Júnior, do PDT, que é candidato à reeleição já tem o seu vice escolhido, e apenas não fazer o anúncio oficial agora. De Paula não vai abrir mão do Aguiar na sua vice.

INGAVILLE

Hoje é uma data muito importante para o empresário Nelson Barbosa e família, sendo importante também para o mercado imobiliário e para Maringá. É que hoje, a IngaVille Imóveis, uma casa de amigos e de bons negócios, e uma das mais sólida e competente imobiliária da cidade, está completando 15 anos de sua fundação.

QUER SENADO

Orlando Pessuti, do PMDB, que foi deputado estadual, presidente da Assembléia e governador do Paraná, não pensa mais em disputar o Palácio Iguaçu. Agora está pensando em disputar o Senado Federal em 2014.

OUTRO CARGO

Cristina Stephanes, esposa do deputado federal Reinhold Stephanes, que agora pertence ao PSD, não é mais diretora da Agência de Fomento do Paraná. Mas nos próximos dias deverá ser nomeada para um outro cargo no Governo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Marlene Daibert Araújo, João Dirceu Nogueira Carvalho, Elisângela de Fátima Hidalgo Matoso, Odalvir Nardino, Fátima da Costa, Ademir Lins dos Santos, Elem Barbosa, Aline Padilha, Francielle Pissolato Zingra, Carlos Alberto Ferri, Célia Ivone Sandri, Fabíola Ramos, José Afonso Casado da Rosa, Júlia dos Santos.

Amanhã (14) estarão aniversariando:

Durval Francisco dos Santos Filho, Betânia Dias Esteves, Egon Juliano Holladz, Ivande Cordeiro Bueno Júnior, Renata Campos Silva, Verônica Etges Martini. Paulo Vieira de Camargo Júnior, Joaquim Fernandes da Costa, Joaquim Lunardelli, Kelly Beatriz, Ângela Pierina dos Reis Buzzo, Marisa Shimabukuru Kuskawa, Ana Maria de Freitas, Rosimara Zavone Zago, Teruo Kina e Roberto Cezar de Oliveira.

Advertisement
Advertisement