A decisão

O PMDB de Maringá vai decidir no dia 15 de junho, diante dos resultados de pesquisas, qual a posição que tomará com relação ao pleito de 7 de outubro, podendo lançar candidato próprio ou ficar com o cargo de vice prefeito.


“ Ele muda os tempos e as estações. Ele remove os reis e estabelece os reis é Ele quem dá sabedoria aos sábios e o entendimento aos entendidos” ( Dan 2-21)

FESTA PORTUGUESA

Começa amanhã no Centro Português de Maringá, a maior festa típica portuguesa do Paraná, que irá até o dia 21 de julho, todas às sextas e sábados. Comida típica como: bacalhau na brasa, bacalhau ao forno, caldo verde, bolinho de bacalhau, arroz de braga, espetinhos de carne e frango assado, bons vinhos, cerveja, refrigerante, danças folclóricas e música o vivo neste fim de semana sob o comando de Zé Ricardo. A festa começa toda sexta e sábado às 20 horas.

CÂMARA

A Câmara Municipal de Maringá realiza Sessão Ordinária hoje às 16 horas, sob a presidência do vereador Zebrão.

COMITIVA

A comitiva maringaense sob a liderança do prefeito licenciado, Silvio Magalhães Barros II embarca hoje com destino ao Japão. O embarque acontecerá às 17 horas, ou às 22 horas.

COISA DE BANDIDO

A briga entre o ministro do STF Gilmar Mendes e o PT, incluindo o ex presidente Lula está pegando fogo. Eis uma declaração de Gilmar Mendes:” Não viajei coisa nenhuma, vamos parar de fofocas. A gente está lidando com gângster. Vamos deixar claro: estamos lidando com bandidos que ficam plantando essas informações”.

FESTIVA DO CANÇÃO

O Lions Clube de Maringá Cidade Canção, que é presidido pela advogada Jacira Martins, realiza reunião festiva hoje às 20 horas na Churrascaria Leduvino´s com a presença do governador Distrital Evilásio Conradi, para a posse de novos sócios e entrega da comenda Melvin Jones.

VAI COM QUEM?

O deputado federal Edmar Arruda, do PSC já decidiu que não será candidato a prefeito de Maringá, faltando decidir quem irá apoiar.

TENTADORA

Não me informaram qual é a empresa, mas recebí a informação de que o jornalista Diniz Neto recebeu proposta tentadora de uma grande empresa. As conversas estão acontecendo.

SÓ POR DEUS

A divisão na Câmara dos Deputados entre PT e PMDB, os principais aliados, está cada vez mais acentuada. Um deputado peemedebista disse: “ Não vamos mais nos preocupar com o PT. Será cada um por sí e Deus por todos”.

EM CURITIBA

O prefeito em exercício de Maringá, Roberto Pupin, viaja amanhã para Curitiba, onde trata de diversos assuntos administrativos. Desde que assumiu a Prefeitura de Maringá, Pupin adotou a estratégia de uma vez por semana se dirigir a Curitiba para tratar pessoalmente de assuntos do município.

ESTÁ COM PUPIN

O jornalista e publicitário Diniz Neto, que é assessor de imprensa do deputado federal Edmar Arruda, está integrando o grupo de comunicação e propaganda que cuida da campanha de Roberto Pupin para prefeito de Maringá.

 

TRÊS NA BERLINDA

Caso o PMDB de Maringá faça opção para figurar com candidato a vice prefeito, três nomes estão sendo cogitados: Mário Hossokawa, Durval Francisco dos Santos e Luiz Tell.

MÉDICO ESPECIALISTA

Formado em Nova Iorque, pelo Rowell Park Memorial Institute, o médico Calixto Antonio Hakim Neto fará a 5ª Conferência de Educação Científica em Maringá, dentro do programa de qualificação permanente dos médicos do Hospital Santa Rita.

EVOLUÇÃO

A 5ª Conferência de Educação Científica do Hospital Santa Rita será na área de oncologia, com o tema: “O Câncer: passado, presente e futuro”, apresentando a evolução do conhecimento e da tecnologia nos tratamentos dessa especialidade.

SAÚDE HOJE

O médico e apresentador de televisão, Nelson Maimone, comanda hoje a partir de 22,30 horas pela RTV Canal 10 o Programa Saúde Hoje, e que será um programa especial com a dra. Michele Maimone, que abordará quatro temas: A Palmada Educa?; Equilibrio Emocional e Saúde Mental; Repensando o Nosso Ideal de Beleza; e Cirurgia Plástica na Adolescência.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Carolina Otani, Dimas Vinicius Socreppa, Osmar Capelasso, Paulo Roberto dos Santos, Oscar Gonçales Severiano, Washington Luiz Takishima, Doraci Estela dos Santos e Felismina Neri Batista.

Advertisement
Advertisement